health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Com Fred é assim...



Na sua estréia estava decidido que ele atuaria em torno de 45 minutos, ou seja, um tempo. Mas ele acabou jogando do início ao fim. E logo de cara, mostrou a que veio. Na vitória por 3x1 do Fluminense sobre o Macaé, de virada, Fred marcou dois gols. Thiago Neves, de voleio, marcou o segundo e Wallacer fez o gol do Macaé.

A sua atuação pode ser considerada boa levando-se em conta o seu estado físico. Sem ritmo de jogo e demonstrando um cansaço já na metade da segunda etapa, Fred ainda teve fôlego para dar números finais ao placar da partida, quando marcou o terceiro gol tricolor aos 42 minutos do segundo tempo.

Nota-se que o Flu trouxe um centroavante de impor respeito. E muito. Jogador de seleção, que já atuou na Europa e tem uma experiencia considerável, aliada a uma disposição de um jovem de 25 anos, ele pode disputar com Ronaldo do Corinthians, a vaga de melhor atacante em atividade no Brasil nessa temporada. Hoje, a torcida Tricolor já gostou do que viu e pode reforçar a confiança depositada no atacante. Acredito que ele tenha capacidade de corresponder.

E quanto ao time, na segunda partida sobre o comando de Carlos Alberto Parreira, observei uma falha em alguns momentos na defesa, durante o primeiro tempo. Quando se encerrava a etapa inicial, o atacante do Macaé Wallacer, perdeu chance clara de marcar seu segundo gol na partida. Após penetração na defesa do Fluminense que se encontrava toda aberta, o atacante não teve calma para dominar e concluir e acabou perdendo a bola para Wellington Monteiro, que chegou segundos depois do adversário receber a bola e evitou a conclusão.

Mas no segundo tempo, principalmente após a expulsão de André Gomes pelo Macaé, o Flu conseguiu impor mair movimentação e começava a chegar com mais perigo na defesa adversária.

Com o tempo, acredito que o técnico tetra campeão do mundo com a seleção brasileira, possa ajustar a defesa tricolor. Quanto aos setores de meio campo e ataque, tendo Conca, Thiago Neves e Fred, não parece ser um trabalho tão árduo fazer dar certo.

Infelicidade de Kaká


E foi muito triste ver Kaká voltando de lesão pelo Milan, e já se machucando novamente na partida contra o Siena valida pelo Campeonato Italiano. Ele que foi convocado pelo técnico Dunga para as partidas pelas Eliminatórias contra Equador e Peru, pode sofrer um corte da lista dos jogadores selecionados.

E isso representa uma perda também para o rubro-negro italiano, já que Kaká é um dos principais (talvez o principal) jogador do elenco.

Espera-se que não seja nada grave no pé esquerdo do brasileiro. Nesta segunda ele se submeterá a exames médicos em Milão. Fica aqui a torcida para que ele possa reverter essa situação e voltar aos gramados o mais rápido possível.

[Fotos: Globoesporte.com]

7 comentários:

Persio Presotto disse...

Lamentoi muito pelo Kaká. Quanto ao Fred: é matador, fazedor de gols. O Flu agradece pela chegada dele. abraço, PP

Anônimo disse...

Posha o que sera que acontece com os grandes craques? Kaka, Gaucho, Fenomeno, todos sofrem com varias lesoes seguidas, lamentavel. Quanto ao Fred sua estreia não podia ter sido melhor, fez o que mais sabe fazer que é gols, esta de parabens,
abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Blogueiros FACILITEM A VIDA DOS COMENTARISTAS: Retirem a verificação de palavras.


--------

O nome da fera é FRED, FREDGOLLLLL


Grande aquisição do Fluminense, penso eu que Fred será mais importante para o Flu que o Ronaldo pro Corínthians e mesmo nosso ídolo Sorín para o Cruzeiro.

Abração WH.

Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Anônimo disse...

Mais engraçado foi o pai do Fred dizendo antes do jogo que o filho faria dois gols. E o danado fez mesmo! Tem estrela, oportunismo de sobra e vai agregar muito ao time do Flu. A torcida tricolor não tem mais motivos para sentir saudades do Washington.

Quanto ao Kaká, felizmente ele tem uma condição física privilegiada e é um atleta exemplar, o que deve facilitar e muito sua recuperação.

Abraço!

Zêro Blue disse...

Voltei só pra responder seu comentário meu amigo:

Não realmente o América não fez pressão na arbitragem, quem fez foi como disse no blog o destemperado dirigente emplumado ou seja o dirigente Kaiu do Atletico Mineiro. Após suas ofensas e incriminações as coisas mudaram muito em Minas e o Cruzeiro vem sendo sim prejudicado por omissões e inversões de faltas. Por tudo que ele falou deveria levar punição ainda maior que levou o Márcio
Braga como já falei aqui no seu blog e ele acabou levando só 60 dias, uma VERGONHA.

Wilson Oliveira disse...

Amigo Carlão, eu realmente havia entendido de forma errada. Peço desculpas. Agora sim me foi esclarecido.


Um grande abraço!

Leandrus disse...

Foi realmente uma excelente estreia do Fred, mostrou o quanto é oportunista e matador. Com o ataque, Parreira já que tem que se preocupar menos, focando mesmo em como a bola vai chegar a este setor. O problema mesmo é a defesa, que vai de mal a pior: se Wallacer faz o segundo gol no final do primeiro tempo, poderia ter deixado o Flu numa situação muito dificil. Destaque negativo para os laterais, que atuaram muito mal e erraram vários cruzamentos (quando chegavam a linha de fundo).

Ateh!