health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Sem moral


Na Gávea, ninguém se entende. O goleiro Bruno ofendeu gratuitamente o auxiliar Andrade, após ter sido provocado de forma descabida. O meia Ibson se irritou com o ala Juan devido a uma entrada mais dura no coletivo. A diretoria anunciou multar os infratores, descontando uma quantia dos salários. Que salários?

Este é um ano de eleição. O atual presidente está suspenso por mais de 1000 dias, por se declarar contrario a atitude da Federação Carioca e o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio ao penalizar o Vasco da Gama.

São acontecimentos que beiram ao caos administrativo. Tenho a impressão de o clube estar abandonado. A presidência não tem moral para querer aplicar multa aos jogadores, pois não consegue nem cumprir com suas obrigações salariais.

Surgem rumores do fabricante de material esportivo boicotar o fornecimento dos uniformes (caso isso aconteça, não será a primeira vez). A cota de patrocínio da empresa estatal que tem o seu nome estampado na blusa fica retida por seguidas vezes, já que o Flamengo coleciona dívidas em impostos. No total, são mais de dois milhões de reais que o rubro-negro tem para acertar, com governo e com profissionais que já passaram e que ainda trabalham no clube, como os da Ginástica Olímpica, que só faltaram ser escorraçados. Mas diante disso tudo, não há nem sombra de soluções. Nenhuma esperança.

É incrível como entra ano e sai ano e o Flamengo permanece estagnado nas suas crises que estão cada vez mais familiares.

O clube de maior torcida, também é o que aparenta ser o mais bagunçado. Esse, talvez possa ser um dos piores anos para a apaixonada e descrente nação flamenguista. Quando se olha para a diretoria, se tem a impressão de se tratar de uma infeliz mistura de incompetência com descaso. Por ser o fim de um mandato, parece não haver o mínimo de preocupação com a derradeira situação do clube.

7 comentários:

Persio Presotto disse...

Pura falta de comando e boa gerência! Abraço, PP

Fernando Gonzaga disse...

é muita bagunça para um clube só meu amigo...impressionante é que meses atrás, o presidente e o vice, esbanjavam arrogância no brasileirão, dizendo que o clube seria hexacampeão, que o Flamengo não perderia jogadores...se tudo era belo e maravilhoso, porque mudou tanto este pânorama???

grande abraço!!

cesar afonço disse...

Eu não consigo entender como um clube do tamanho do Fla consiga entrar em tanta crise.

Esse episódio do Bruno mostra a total falta de identificação do jogador com o clube. E não é só ele, tem o Juan que é outro mascarado. Esses jogaores por melhor que sejam não podem jogar com a camias do Fla, só desagregam o clube.

O fla tem que seguir o Botafogo, mandar medalhões embora e contratar barato mas com qualidade.

vlw abs

Bob disse...

Ola, topa uma parceria entre nossos sites, com trocas de links, ou de banner?Eu adiciono seu link e você o meu.Desde já agradeço, abraços.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Leandrus disse...

A situação é triste. Pior que a gente via que o clube tava numa situação ruim, mas só quando a situação ficou feia mesmo KL, Márcio Braga e os outros começaram a se desesperar. Será que não se classificar para a Libertadores causou um estrago tão grande assim?

Ah, e pior que o KL fala que herdou uma herança maldita; só que ele se esquece que fez um monte de loucuras de que não deram em nada na década de 90. Aí é mole...

Carlão Azul disse...

ENDOSSO 100% NUNCA TIVE ESSE SISTEMA ATIVADO EM MEUS BLOGS, TAMBÉM JÁ TIVE MUITOS PROBLEMAS COMO OS QUE CITOU:

Venho encarecidamente, sobretudo como leitor de outros blogs, pedir aos blogueiros que retirem as verificações de palavras dos formulários de comentários.

São aquelas famosas letrinhas que devemos digitar antes inserir o nosso comentário.

Já perdi vários comentários gigantescos nos blogs amigos, o que acabou por me fazer desistir de fazer outro comentário.

Segue edital para retirada da verificação de palavras:

- Faça o login e entre no domínio do seu blog;
- Vá em "configurações" e em seguida clique em "comentários".
- Desça a página e vá até a opção "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" E marque NÃO.

....///....SITE/BLOG SOU CRUZEIRENSE....///....

Carlão Azul disse...

Sobre a punição de MBraga especificamente achei MUITO pesada, e ao contrário de um cartola destemperado e ridículo de Minas que mereceu ser até expulso do mundo do esporte depois do que falou tanto da Federação, como de seus diretores e de árbitros, e ao final recebeu só 60 dias de punição...

Em Minas a justiça desportiva é vendida e no Rio foi MUITO rigorosa com M. Braga a meu ver.

Abração amigo WH, solidarizo-me contigo.


Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense