health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Sem moral


Na Gávea, ninguém se entende. O goleiro Bruno ofendeu gratuitamente o auxiliar Andrade, após ter sido provocado de forma descabida. O meia Ibson se irritou com o ala Juan devido a uma entrada mais dura no coletivo. A diretoria anunciou multar os infratores, descontando uma quantia dos salários. Que salários?

Este é um ano de eleição. O atual presidente está suspenso por mais de 1000 dias, por se declarar contrario a atitude da Federação Carioca e o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio ao penalizar o Vasco da Gama.

São acontecimentos que beiram ao caos administrativo. Tenho a impressão de o clube estar abandonado. A presidência não tem moral para querer aplicar multa aos jogadores, pois não consegue nem cumprir com suas obrigações salariais.

Surgem rumores do fabricante de material esportivo boicotar o fornecimento dos uniformes (caso isso aconteça, não será a primeira vez). A cota de patrocínio da empresa estatal que tem o seu nome estampado na blusa fica retida por seguidas vezes, já que o Flamengo coleciona dívidas em impostos. No total, são mais de dois milhões de reais que o rubro-negro tem para acertar, com governo e com profissionais que já passaram e que ainda trabalham no clube, como os da Ginástica Olímpica, que só faltaram ser escorraçados. Mas diante disso tudo, não há nem sombra de soluções. Nenhuma esperança.

É incrível como entra ano e sai ano e o Flamengo permanece estagnado nas suas crises que estão cada vez mais familiares.

O clube de maior torcida, também é o que aparenta ser o mais bagunçado. Esse, talvez possa ser um dos piores anos para a apaixonada e descrente nação flamenguista. Quando se olha para a diretoria, se tem a impressão de se tratar de uma infeliz mistura de incompetência com descaso. Por ser o fim de um mandato, parece não haver o mínimo de preocupação com a derradeira situação do clube.

7 comentários:

Persio Presotto disse...

Pura falta de comando e boa gerência! Abraço, PP

Fernando Gonzaga disse...

é muita bagunça para um clube só meu amigo...impressionante é que meses atrás, o presidente e o vice, esbanjavam arrogância no brasileirão, dizendo que o clube seria hexacampeão, que o Flamengo não perderia jogadores...se tudo era belo e maravilhoso, porque mudou tanto este pânorama???

grande abraço!!

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como um clube do tamanho do Fla consiga entrar em tanta crise.

Esse episódio do Bruno mostra a total falta de identificação do jogador com o clube. E não é só ele, tem o Juan que é outro mascarado. Esses jogaores por melhor que sejam não podem jogar com a camias do Fla, só desagregam o clube.

O fla tem que seguir o Botafogo, mandar medalhões embora e contratar barato mas com qualidade.

vlw abs

Anônimo disse...

Ola, topa uma parceria entre nossos sites, com trocas de links, ou de banner?Eu adiciono seu link e você o meu.Desde já agradeço, abraços.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Leandrus disse...

A situação é triste. Pior que a gente via que o clube tava numa situação ruim, mas só quando a situação ficou feia mesmo KL, Márcio Braga e os outros começaram a se desesperar. Será que não se classificar para a Libertadores causou um estrago tão grande assim?

Ah, e pior que o KL fala que herdou uma herança maldita; só que ele se esquece que fez um monte de loucuras de que não deram em nada na década de 90. Aí é mole...

Zêro Blue disse...

ENDOSSO 100% NUNCA TIVE ESSE SISTEMA ATIVADO EM MEUS BLOGS, TAMBÉM JÁ TIVE MUITOS PROBLEMAS COMO OS QUE CITOU:

Venho encarecidamente, sobretudo como leitor de outros blogs, pedir aos blogueiros que retirem as verificações de palavras dos formulários de comentários.

São aquelas famosas letrinhas que devemos digitar antes inserir o nosso comentário.

Já perdi vários comentários gigantescos nos blogs amigos, o que acabou por me fazer desistir de fazer outro comentário.

Segue edital para retirada da verificação de palavras:

- Faça o login e entre no domínio do seu blog;
- Vá em "configurações" e em seguida clique em "comentários".
- Desça a página e vá até a opção "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" E marque NÃO.

....///....SITE/BLOG SOU CRUZEIRENSE....///....

Zêro Blue disse...

Sobre a punição de MBraga especificamente achei MUITO pesada, e ao contrário de um cartola destemperado e ridículo de Minas que mereceu ser até expulso do mundo do esporte depois do que falou tanto da Federação, como de seus diretores e de árbitros, e ao final recebeu só 60 dias de punição...

Em Minas a justiça desportiva é vendida e no Rio foi MUITO rigorosa com M. Braga a meu ver.

Abração amigo WH, solidarizo-me contigo.


Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense