health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Ondas na lente




Não. Isso não é um quadro de pintura psicodélica, mas sim, uma foto tirada no mar, no interior de uma onda.

O surfista havaiano, Clark Little, resolveu atender a um pedido de sua mulher, que queria uma bela foto para transformá-la em quadro e decorar uma parede da sala da residência do casal, no Havaí.

A partir de uma busca para presentear sua esposa, Little criou um novo hábito, que é o de fotografar as ondas por dentro delas. O surfista vem faturando alguma quantia com a venda dessas fotos, já fazem dois anos.

Mas claro, ele reconhece o risco que corre nessa interessante aventura: “Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo”. Trecho retirado do site da BBC Brasil.

Durante as sessões de flashes aquáticos, o fotógrafo das ondas, já chegou a ser arremessado para uma distância de 10m do local onde se encontrava.

Abaixo, mais algumas fotos tiradas de dentro das ondas do Havaí:


















[Fotos: BBC Brasil]

3 comentários:

Impasse Livre disse...

Rapaz corajoso esse surfista. eu tenho medo até de marola aqui em camboinhas, que dirá no Havaí! parabéns pela belo post e pela sutileza das imagens registradas aqui em seu blog. muito bom! abs, leandro

.Macarenna disse...

Adoro as fotos delee ;D
são d encantar!

beeijos

Jefferson freire disse...

O Leandro é muito medroso mesmo. O mar é incrível por todos os angulos.
Estou aprendendo a surfar, dou as primeiras braçadas no canal de saquarema. Abços