health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Flamengo e Cruzeiro são os destaques negativos



A décima sexta rodada teve resultados que pareceriam normais, não fosse o Flamengo empatando com o até então lanterna Náutico dentro de casa e o Cruzeiro, sendo goleado pelo Grêmio.

Apesar do Tricolor gaucho ser uma reconhecida força jogando no Olímpico, é de se estranhar a dificuldade do Cruzeiro em tomar seu posto de direito na tabela de classificação. Com o fim da Libertadores, imaginava-se que as atenções se voltariam para o Nacional e que a Raposa fosse dar início a uma arrancada. O que não vem acontecendo.

Mas ao falar do jogo com o Grêmio em especial a goleada fica um pouco mais “aceitável” já que foram dois expulsos (Thiago Ribeiro e Jonathan). Entretanto, já completamos a 16ª rodada e a posição do Cruzeiro na tabela é bastante incômoda. Com 14 times na frente, se os azuis de Minas quiserem pensar em título, em encostar no rival Galo, a reação precisa começar urgente.



Quanto ao Flamengo, deu uma enorme bobeada. O empate com o ex-lanterna Náutico ficou com gosto de derrota, já que em casa, a obrigação era de sair com a vitória. E estréia de Andrade como técnico, serviu para ver que nem tudo serão flores e que as dificuldades continuarão presente.

E na partida em si, a torcida exagerou em vaiar Leo Moura, que muito voluntarioso, principalmente no segundo tempo, acabou fazendo o gol de empate. E o Náutico, mostrou que é mesmo candidato ao rebaixamento. Se tivesse um mínimo de competência, conseguiria vencer esse jogo.

E não deixem de visitar os outros blogs também atualizados por este que vos escreve.

Sempre Fla (Novidade na blogosfera)

Pitacos do Bodaum (Ressurgimento na blogosfera com interessantes quadros)

Blog Loucos Por Ti Corinthians (Novidade na blogosfera)

[Fotos: Lancenet]

6 comentários:

Pedro Franco disse...

Os dois times bobiaram principalmente o Flamengo em pleno maraca e perder pro ex lanterna

hehe

Massa esse blog ai Sempre Fla

Abraços

Wilson Oliveira disse...

Opa, valeu, Pedro!

Tenho aqui que agradecer ao meu amigo Pedro (do comentário acima) pela enorma força que me deu na criação do Sempre Fla...

Valeu, Pedro!!!!!

Michel Farias disse...

Isso tudo mostra que o Campeonato Brasileiro desse ano é o mais equilibrado dos últimos anos.

Fernando Gonzaga disse...

o Cruzeiro perdeu feio mas vinha de duas vitórias consecutivas, agora o Grêmio com essa campanha fora de casa também não vai a lugar algum...

o FLA está sempre sujeito a vitórias importantes e tropeços inesperados, assim é o time da Gávea...

abraço!

Net Esportes disse...

Wilson, te mandei um scrap no orkut mas não sei se chegou porque o orkut o viu como spam. Se você puder por favor me manda um e-mail: netesportes@hotmail.com - gostaria de debater uma idéia com você. obrigado e até logo.

Leandrus disse...

Wilson, confesso que até agora estou achando normal a caminhada do Cruzeiro para deixar a parte de baixo da tabela. É verdade que conquistar apenas 7 dos 15 pontos disputados após a Libertadores faz com que o alerta fique aceso. Vendo só por esse lado, até concordo que achava que a luta do Cruzeiro para alcançar a parte de cima da tabela seria mais fácil.

Porém, todos os resultados desses 5 jogos, ao meu ver, foram aceitáveis. Empatar com o Flu no Maraca não é mal negócio, e perder para o Grêmio fora tb era esperado. E é verdade que perder para o Corinthians no Mineirão complicou as coisas, mas ano passado o clube também tropeçava em casa para os principais clubes do campeonato, logo o que aconteceu semanas atrás não chega a ser algo desesperador. Acredito que o time ainda está no caminho certo para se recuperar, até porque está contratando bem. Só tem que deixar de ter tantos jogadores expulsos durante os jogos, né! rs

Ateh!