health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Cruzeiro classificado


Só um improvável acontecimento poderia tirar o time azul de Minas da fase de grupo da Libertadores: uma goleada lá na altitude como já aconteceu. Porém, é incrível como o time do Potosí é fraco. Mesmo no habitat natural deles, os bolivianos simplesmente não conseguiram colocar a bola no chão e jogar.

Fizeram um gol de empate por pura falha da defesa cruzeirense, muito em virtude também do desgaste físico. Além do problema de respiração naquela altura, tem o agravante de ainda estarmos no início de temporada.

Apesar do resultado – de certa forma – magro para o Cruzeiro, dá para perceber que se trata de um time com condições de ir longe na Libertadores.

Marquinhos Paraná, Henrique, Pedro Ken e Gilberto dão boa consistência no meio campo com a principal virtude que esse setor deve ter, que é a boa saída de bola. No ataque, dois bons finalizadores (Kleber e Wellington Paulista) com mais duas boas peças que podem entrar no decorrer da partida para alterar o esquema de jogo, Jonathan e Thiago Ribeiro.

No Mineirão, o resultado normal seria uma vitória confortável, o que também não significa que não haverá nenhum tipo de dificuldade. Mas é praticamente certo que na próxima quarta-feira o Brasil terá a confirmação do seu quinto representante no torneio continental.

4 comentários:

Felipe Delfim disse...

Não tem como, WH. Eu vi o primeiro tempo desse jogo, mas, pelo pouco que eu vi, deu pra constatar que o Potosí é muito fraco e só sabe jogar nas falhas que os adversários cometem em função de seu camisa 10: La Altitud! Quando os bolivianos descem a serra, sempre se dão mal (Já perderam pra Fla, Palmeiras e pro próprio Cruzeiro). Dessa vez, creio que não será diferente.

Abração WH!

Felipe Delfim
http://deprimafc.blogspot.com
http://www.twitter.com/FelipeDelfim

Blu disse...

Se formos pelo lado do Potosí ter jogado bastante tempo com um cara a mais e não ter conseguido vencer, concordo contigo.

Só não se esqueça que o esporte que curtimos é o tal FUTEBOL, Will.

Tô contigo e acho que o Cruzeiro já está classificado. Agora, não me espantarei se o Potosí se classificar. Só o esporte bretão pra nos proporcionais tais coisas.

Um abraço!

Visita meu blog, seu emo! cornetao.blogspot.com

Jefferson freire disse...

WH, cadê vc?? sumiu meu camarada.

Aí ontem encontrei com Adílio, Uri Gueller e Zico, foi bom demais. Depois confere lá no blog.

SRN

Michel Farias disse...

Muito fraco o time do Potosí, sem dúvidas o Cruzeiro já está dentro.. mas ser campeão acho complicado ainda mais depois da saída do Kleber, o time celeste deve se reforçar mais.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/