health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

De volta à ativa


Sejam bem vindos ao novo Futebol, Música, Etc!

De cara, a primeira mudança que se vê, é a nova template. Esse modelo foi escolhido inspirado no blog Cornetão do amigo Blu e traz uma nova forma de se blogar. Como existe a pretensão nesse ano de movimentarmos ainda mais esse endereço com outros assuntos que não sejam necessariamente ligados apenas ao futebol, essa divisão dos posts trazendo apenas o seu início, facilita a vida do leitor para que ele leia o texto que tenha o assunto que lhe interessar.

Cinema – que já conta com a ilustre presença do amigo Efraim Fernandes – música, política e mais outros assuntos, voltarão a ganhar espaço aqui neste endereço. Ora, 2010 é um ano bastante recheado. Teremos além da Copa do Mundo, as eleições em todos os Estados e para presidente também. Na música, um tema vem ganhando espaço que é o possível retorno do Rock in Rio para a Cidade Maravilhosa, que pode ocorrer já no ano de 2011.

Outra novidade que apresentaremos é uma maior interação de outros blogueiros com os posts do FME. Você, amigo da blogosfera, não irá apenas comentar nos textos, mas também, participar da sua elaboração. O método será simples. Passaremos a fazer pesquisas e entrevistas, mas não para falar sobre o blog do blogueiro em questão, mas sim, saber a opinião dos amigos para fazermos uma conclusão mais ampla nos posts.

Essas são as novidades para 2010. Desde já você pode começar a nos dizer o que achou. E nunca se esqueçam: aqui a casa também é sua!

PS: A mudança de layout do blog, não salvou os links dos blogs parceiros. Mas todos esses endereços estão salvos no desktop deste blogueiro. Aos poucos, vamos colocando um por um nessa faixa lateral à esquerda.

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

feliz 2010 meu amigo Wilson...

parabéns pelo novo visual...quanto maior a interatividade melhor...

grande abraço!!!

Felipe Delfim disse...

Fala aê WH!
Feliz 2010... o layout novo do FME ficou bem legal msm.

Abraço!!! ;)