health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

CFZ abrirá suas portas para o futebol society em outubro


Por Wilson Hebert

A Federação de Futebol Sete Society do Estado do Rio de Janeiro, com sua nova sede, no Centro de Futebol Zico, prepara para outubro a primeira competição em sua nova casa. O Campeonato Soccer Grass Zico Pró vai contar com times amadores, formado por jogadores acima de 16 anos.

Um campo com medidas oficiais será transformado em três de 50x30 no CFZ para receber as partidas do certame, que vai do dia 23 de outubro até o dia 27 de novembro. O artilheiro ganhará um final de semana com acompanhante no resort Aldeia das Águas em Barra do Piraí e o time campeão disputará um jogo festivo com Zico e seus amigos, também ex-jogadores.

O evento conta com a participação de vários patrocinadores, como a rádio Funk Bola, que fará cobertura das partidas, além da TV Lokal, um canal de televisão da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para mais informações, a assessoria de imprensa da federação (coordenada por esse que vos escreve) disponibiliza um blog: http://www.ffssrj.blogspot.com/

3 comentários:

André Peixoto disse...

Os jovens entrarão em ação mais uma vez, boa oportunidade para os empresários, quem sabe de lá não sai boas revelações para o futebol profissional?

Estarei acompanhando a cobertura do campeonato, WH. Pode contar com o amigo aqui.

Abraço

Wilson Oliveira disse...

Valeu pela força, Peixe!!!

Você será o mineiro mais bem informado do campeonato no CFZ...

Abração!

André Peixoto disse...

Com certeza.