health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Presente para 2011: mais um colunista


Por Editorial

Este anúncio pode ser encarado como um pagamento de dívida do Futebol & Variedades com seus leitores. Desde o nascimento do blog, ainda com o nome de Futebol, Música, Etc, a editoria de Futebol Internacional ficou sempre em falta, tendo ao todo pouquíssimos posts e a falta daquele acompanhamento contínuo. Pois bem. É com muito prazer que anunciamos nosso novo colunista: Jorge Nunes Chagas.

A história de Jorge no FV começou de forma bem marcante, com um telefonema nesta quinta-feira, em pleno dia 30 de dezembro de 2010, momentos finais do ano. Na ligação, ele falou da vontade em integrar o time de colunistas do blog podendo escrever sobre uma das suas grandes paixões: o cinema. De pronto, a idéia foi bem recebida por Wilson Hebert, proprietário do Futebol & Variedades.

Na sequência da conversa, ficou acertado que Jorge Nunes Chagas será muito mais do que mais um colunista da Sétima Arte (Efraim Fernandes também escreve sobre filmes no FV). Jorge, amigo de bairro e estudante de jornalismo assim como Wilson, ficará responsável também por Futebol Europeu, assim como outros temas que também domina, como a tecnologia (ao lado de outro colunista, o Marcio Fernandes).

A iniciativa é apenas a primeira do conjunto de novidades que o blog prepara para seus leitores em 2011. Ainda haverá outras ao longo do próximo ano, como a cobertura do Rock in Rio, o especial resgatando a história do futebol brasileiro e muito mais. Aconselhamos a todos que não percam os próximos acontecimentos.

Com isso, encerramos nossa jornada neste ano, desejando a todos um ano novo completamente positivo, com todos os sonhos e planejamentos traçados se tornando realidades!

Mas antes, confira a atualização do torcedômetro dos nossos colunistas:

Flamengo - 4: Wilson Hebert, Efraim Fernandes, Marcio Fernandes e Jorge Nunes Chagas;
Corinthians - 1: Caio Spechoto;
São Paulo - 1: André Marques;
Vasco da Gama - 1: Leandro Gaignoux

Um comentário:

André Peixoto disse...

Muito bacana o anúncio do FV para cobrir o futebol europeu. Blog cresce... muito bom.

Parabéns.

André Peixoto