health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Futebol & Variedades 2011: Confira as novidades


Por Wilson Hebert

Para começar esse primeiro post de 2011, é necessário fazer um reconhecimento: o ano de 2010 foi o melhor de todos os três em que o Futebol & Variedades esteve no ar. Tivemos entrevistas com grandes personalidades como Zico, Edmundo e Chico Buarque de Holanda. Tivemos coberturas como a da Clínica de Futebol da Zico 10, a das Eleições Presidenciais 2010 e a da Copa do Mundo da África do Sul. É por isso que, com todos esses acontecimentos, a responsabilidade só aumenta para que o trabalho continue sendo feito com muito esforço para trazer o melhor ao nosso leitor.

E para o ano de 2011 traremos mais momentos marcantes para este espaço virtual. Não à toa, trouxemos vários colunistas para integrarem e colaborarem com a qualidade e a diversidade dos textos por aqui publicados. Até mesmo nos últimos dias do ano que passou, tivemos anúncio de mais novo colunista, Jorge Nunes Chagas. Abaixo, você, caro leitor, saberá como será a cobertura do Rock in Rio edição 2011 e o quadro Arquivo do Futebol Brasileiro.

Arquivo do Futebol Brasileiro


O Arquivo do Futebol Brasileiro nada mais é do que a dissidência do quadro Futebol Recordação, feito por este blogueiro que vos escreve no blog Pitacos do Bodaum, de propriedade de Danilo Damasceno. No Pitacos, o Futebol Recordação trouxe aos leitores o histórico dos Campeonatos Brasileiros e seus respectivos campeões, desde o ano de 1971 até o polêmico ano de 1987.

Desde a pausa do quadro até o presente momento, de forma inesperada, tivemos uma mudança total na história do futebol tupiniquim, com o reconhecimento e a unificação dos títulos nacionais disputados num momento anterior ao que popularmente conhecíamos como “fase profissional” em que tínhamos nossos campeões, começando pelo Atlético-MG, vencedor do primeiro Brasileirão.

Agora, o novo Arquivo do Futebol Brasileiro trará para os leitores do FV como foram essas conquistas que geraram tanta polêmica na imprensa e na torcida, como, por exemplo, o emergente octacampeonato do Palmeiras e do Santos, que agora são os maiores campeões nacionais do Brasil.

Cobertura do Rock in Rio 2011



Enfim, o Rock in Rio voltou pra casa! E o FV não poderia deixar de brindar seus leitores com esse importante acontecimento para os brasileiros e, principalmente, para os nossos leitores amantes do rock n’ roll.

Este estudante de jornalismo que vos fala, juntamente com os colunistas do blog que escrevem sobre música, Efraim Fernandes e Caio Spechoto, trarão curiosidades, notícias e até relatos pessoais acerca da sua relação com o estilo musical mais tocado no planeta. Todas as bandas já confirmadas e as que estão por confirmar, você ficará sabendo por aqui, tendo também artigos de opiniões sobre essas bandas e, se for o caso, um breve resumo da sua história.

Mas se você acessa o Futebol & Variedades para saber de outros assuntos além do futebol brasileiro e da música, fique tranqüilo. O autobomilismo, o cinema, o futebol europeu e até mesmo o futebol argentino, terão cada vez mais, um destaque merecido em nossas postagens, assim como também o novo governo brasileiro, pela primeira vez, com uma mulher à frente.

Enfim. Quem nos acompanha não tem nada a perder, pois o objetivo de todos que escrevem para o FV é de sempre o trazer o melhor no quesito variedade e conhecimento para todos que acessam o Futebol & Variedades.

Nenhum comentário: