health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV lança novo jogo - Quem é esse cara?



Por editorial

Você, caro amigo leitor, que às vezes comenta, às vezes não comenta, às vezes lê nossas postagens e às vezes apenas dá uma olhada nos títulos pela home, conhece mesmo de futebol? Estamos lançando esse jogo “Quem é esse cara?” com o propósito de aumentarmos mais a interatividade entre Futebol & Variedades e seus leitores.

O jogo acontecerá da seguinte forma: todo domingo (apesar deste primeiro post ter sido publicado nas primeiras horas de segunda-feira), publicaremos o ‘post-jogo’, contendo a imagem de alguma parte do rosto do jogo para que os participantes adivinhem o nome do cara, sem dica nenhuma. Na quarta-feira (pode ser que seja de madrugada), publicaremos o ‘post-dica’, que nada mais é do que dicas de qual é o jogador da imagem.

Aqueles que acertarem o nome do jogador antes da publicação do ‘post-dica’, ganharão 3 pontos no nosso ranking. Quem acertar o nome do jogador num comentário feito após a publicação do ‘post-dica’, mesmo que o comentário seja feito no ‘post-jogo’, ganhará um ponto. A nossa verificação acontecerá de acordo com data e horário de publicação dos comentários.

Caso você dê vários palpites, sendo um certo e todos os outros errados, fique tranqüilo, valerá o que tiver a resposta correta. Só pedimos para os que não entram no blog logados na conta Google, que façam os comentários nos posts do jogo com o nome, pois palpites de anônimos não serão aceitos.

Enfim. Boa diversão e boa sorte também!

Um comentário:

André Peixoto disse...

Tô dentro...
Excelente iniciativa.