health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Paul McCartney pode tocar no Rock In Rio


Por Efraim Fernandes

Segundo o site Destak (através do The Macca Report), Paul McCartney, a lenda viva do Rock, será escalado para uma das noites do Rock In Rio, que ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, 1 e 2 de outubro.

O site The Macca Report foi desenvolvido pela fotógrafa Jorie Gracen, que já trabalhou com o ex Beatle, e mantém contato com a equipe técnica do músico, além de, posteriormente, ter realizado um projeto que é o site em homenagem a McCartney.

Este mesmo endereço eletrônico anunciou antes mesmo da imprensa brasileira que haveria shows no Brasil em novembro passado. O mesmo alega que o empresário do cantor negociava a volta dele para o Rio de Janeiro desde o mês passado.

Sir Paul McCartney esteve no Brasil em 2010, fazendo shows em Porto Alegre e em São Paulo. Foi especificamente em Sampa que alegou ser um dos melhores concertos da carreira dele:

"Eu acho que o primeiro show em São Paulo, para 65 mil pessoas, foi incrível. Os brasileiros amam minha música, então nós amamos tocar para eles e foi uma apresentação fora de série. Foi um dos melhores shows de todos os tempos. Foi brilhante".

Se você é fã do astro, está aí um belo exemplo de que um raio pode mesmo cair duas vezes seguidas no mesmo lugar.

Efraim Fernandes – Música

Nenhum comentário: