health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Escola de idiomas Wizard fez parceria com evento Rock In Rio!


Por Efraim Fernandes

Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, tem agora parceria com a escola de idiomas Wizard que está no mercado há vinte e cinco anos, e é maior escola de idiomas do mundo! Esta será a única rede de ensino de línguas a apoiar o evento musical, que ocorrerá nos dias 23, 24, 25, 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock.

Rodolfo Medina, o vice-presidente e representante deste mega evento musical e cultural afirma: “É um orgulho estar ao lado da Wizard, a maior escola de idiomas do mundo. Isso reforça a aproximação do Rock in Rio com as marcas líderes de cada segmento".

De acordo com o site Olho Direto, somente dez por cento das atrações foram confirmadas, contudo mais de cem mil ingressos esgotaram-se em vinte e um dias. Tal urgência na compra só reforça a identificação do público com a imagem festiva do Rock In Rio, de acordo com Sílvia de Castro Andrade, diretora de Marketing da Wizard.

Ela alega: “É um evento único porque consegue impactar positivamente tanto o público jovem quanto o adulto, que presenciou as primeiras edições. Por isso a Wizard optou por apoiar o projeto”.

Silvia vai além e diz que a tamanha antecipação na compra de ingressos revela que o festival agrega valores que também são inerentes à Wizard, como como inovação e responsabilidade sócio-ambiental. “Certamente a edição de 2011 será um novo marco para a história da música no Brasil e a Wizard terá o privilégio de fazer parte desse projeto”, encerrou.

Uma via de mão dupla: Para Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard, aceitar tal parceria é transparecer a ação pioneira da rede na área de marketing. “A Wizard sempre busca alternativas para fortalecer sua marca e atrair alunos para as escolas da rede. Ao apoiarmos esse grande evento, levaremos mais uma vez a força da marca Wizard para jovens e adultos”, falou.

Efraim Fernandes com sorte, MUITA SORTE, fotografará o Rock In Rio, um evento histórico em nosso país!

Efraim Fernandes - Música e cinema

Um comentário:

Chris Gar disse...

Concorra a um iPod com músicas do Bleffe - http://bit.ly/hPpgwi