health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Futebol holandês, música e esportes olímpicos - FV apresenta mais dois colunistas


Por editorial

O ano nem começou direito (pois para muitos só começa após o carnaval) e o Futebol & Variedades tem mais reforço do que time grande de futebol. Pela primeira vez, estamos anunciando logo dois na mesma postagem, um para falar de música e esportes olímpicos e outro para dar uma atenção especial ao futebol holandês.

E quis o destino que fossem mais dois remanescentes da Revista Doentes por Futebol, assim como nossos amigos André Marques e Caio Spechoto. Os mais novos colunistas do FV são Cleyton Santos - que é editor de futebol internacional no site www.osgeraldinos.com.br e de música e esportes no site http://rumcomcoca.com/rcc - e Caio Renan, que possuía um blog sobre o Campeonato Holandês, http://eredivisiebrasil.wordpress.com/.

O contato com Cleyton Santos se iniciou algum tempo no Chat dos Blogueiros e voltou com força nos trabalhos realizados na revista DPF, e ele já realizou trabalhos em portais que recebem grande visitação como o Terra. Já o Caio Renan, é amigo da comunidade do orkut que leva o mesmo nome da revista virtual, que por sinal, deve voltar a circular nos próximos meses pela internet, além de também ter feitos trabalhos jornalísticos na Soccerex, assim como o FV.

Com a vinda desses dois, o conceito de espaço sobre diversos temas deste blog fica fortalecido, principalmente no âmbito esportivo, com a devida atenção a outras modalidades e até mesmo a um país que tem sua tradição no futebol e possui um campeonato que conta cada vez mais com jogadores brasileiros.

E para encerrar esse anuncio, atualizamos nosso torcedômetro apresentando o time dos novos colunistas:

Flamengo - 4: Wilson Hebert, Efraim Fernandes, Marcio Fernandes e Jorge Nunes Chagas;
Corinthians - 1: Caio Spechoto;
São Paulo - 2: André Marques; Cleyton Santos
Vasco da Gama - 1: Leandro Gaignoux
Botafogo -1: Caio Renan

Nenhum comentário: