health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Meme. Entrevista.

Esse post é especial. Falarei um pouco do blog aproveitando essa corrente (o meme), respondendo as perguntas que foram mandadas pra mim pelo amigo Carlão Azul do blog Sou Cruzeirense.

Segue abaixo:


1- Por que resolveu criar o blog?

Sempre visitei vários fóruns e sites de discussão sobre futebol e outros assuntos. Gostava de acessar aqueles que não continham limites de caracteres, pois às vezes me excedo nos comentários (risos). Então, resolvi criar um espaço onde eu propusesse o assunto a ser discutido. Inicialmente, tive a idéia de fazer vários blogs, onde cada um teria um tema, mas o blog-carro-chefe, seria um especializado no Flamengo, mas... Quando eu resolvi que faria faculdade de jornalismo, acreditei que fosse positivo, deixar (ou pelo menos tentar) de ser tão fanático, e tomando conhecimento do blog Futebol & Arte, do amigo particular e colega de faculdade André Rocha, pensei: Porque não? Daí então veio a idéia de construir não um simples blog, mas uma salada virtual, onde eu escrevo sobre vários assuntos.
Sim, o Futebol, Musica e Etc foi influenciado pelo Futebol & Arte.
Há algum tempo possuo o hábito de escrever textos sobre diversos temas, só que antes ninguém lia. Ficava guardado.

2- O que te dá mais prazer em blogar?

Ver que existe gente que comenta meus textos.


3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?

Todos os blogs que eu visito o faço por acreditar que são bons. (não estou puxando saco hein galera...) Não tenho muito tempo de ficar na internet durante o dia, mas mesmo assim visito os blogs amigos. Se não fosse por achar interessante, além de ser uma boa fonte de informação, com certeza não o faria. Mas já que tenho que citar, vou dizer dois, que foram dos blogueiros que visitaram o F.M. E (abreviação de Futebol, Musica e Etc hehe!!!) no seu primeiro dia no ar. São eles: O Futebol & Arte e o Sou Cruzeirense (Foi o Carlão do Sou Cruzeirense, quem me incentivou a me mudar para o blogspot, além de me enviar o Meme que vocês estão lendo). Esses dois blogs estão bem inseridos na historia do F.M.E.

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Quem acompanha meu blog desde o inicio, quando ainda era do Uol, já deve ter percebido que meu estilo de música predileto é sem dúvida o... Rock, nacional e internacional, é claro. Mas gosto de MPB, Jazz, Samba de Raiz e POP internacional. Para não deixar de citar algumas bandas: Legião Urbana, Nirvana e Guns N’ Roses.


5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Posto bastante sobre futebol. É o meu entretenimento favorito, mas sempre tenho a intenção de postar sobre outros assuntos também, mas o pouco tempo e o forte amor pelo futebol, implicam um pouquinho.


6- Seaquinevassevoceusavaesqui?

Teriaquefazerumcursoporquedevoserhorrívelnesseesporte.


7-Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Chutado ou enrolado. Depende do ponto de vista! Hehe...

8- Por que você deu este nome ao seu blog?

Como já disse, meu blog fala de futebol, música e etc...


9- Qual foi o último blog que você visitou?

Visão de Um Cego. De Leonardo Serafim. Foi a primeira de muitas...


10- Porque resolveu participar deste meme?

Achei a idéia interessante e veio de um grande amigo que fiz no mundo dos blogs.



Eu, Wilson Hebert, do F. M. E estarei passando este meme para os seguintes blogs:

Futebol & Arte;

Snoopy em preto e branco;

O sentimento não pode parar;

Glorioso Alvinegro;

Marcação Cerrada.


Deixe esse meme melhor. Faça um comentário.

6 comentários:

André Rocha disse...

Wilson, obrigado por tudo!

E está lá!

Abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fico grato pelo convite, mas darei preferência a outras postagens em meu blog. Muito bom conhecê-lo e saber de suas preferências. Seu blog é bom, informativo, com um bom texto e um bom lado de humor. Parabéns e continuaremos fortes na "parceria". Abração!!

Diego Louzada disse...

grande wilson, farei o possivel pra publicar o meme amanha. parabens pelo trabalho e continue nos prestigiandoo com seus textos.
abraço!

Rafael Zito disse...

Wilson entrei no seu blog hj pq tenho visto q vc tem frequentado o meu... lhe agradeço e passarei a visita-lo mais vezes pq curti o q vi!

Parabens pelo projeto e dê uma olhadinha lah na apresentação dos classicos do paulistao: derby campineiro e o choque-rei... www.esportejornalismo.blogspot.com

abração

Zêro Blue disse...

Aí meu nobre amigo W.Hebert.
Valeu cara. Agradeço de coração suas referências a minha pessoa.
Também lhe considero muito. Ainda me lembro a primeira vez que entrei no teu blog, dava (acredite) pra sentir que vc era um cara sério e logo fizemos essa parceria que vem dando super certo.
Abração e tudo de bom pra vc que é nota 10!

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
SAIBA TUDO SOBRE O MAIOR DE MINAS
SAIBA TUDO SOBRE O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE