health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Adeus de Joel na Gávea e spray de pimenta no Palestra.

(Joel deixará Fla após final do Estadual)

Quando parecia que tudo estava no seu mais habitual caminho, uma noticia surpreende a todos. Joel deixará o Fla para comandar a África do Sul no projeto Copa do Mundo de 2010. Isso acontecerá em conseqüência da saída de Carlos Alberto Parreira, que volta ao Brasil para ficar ao lado de um familiar que estaria com problemas de saúde.

Sinceramente, eu estou muito mais preocupado com o Flamengo do que com África do Sul. Eles (os anfitriões do Mundial) só querem aprontar alguma nessa Copa que acontecerá lá. Não têm como objetivo primordial o título mundial, mas o mengo tem como tal objetivo, a Libertadores, o Estadual, o Brasileiro...

Para Joel, será uma realização bem mais financeira do que qualquer outra coisa. Se ele falar em alguma entrevista, que será um desafio muito importante a ser inserido na sua carreira, eu lhe serei solidário com um sorriso bem debochado.

E agora na Gávea? Já é mais do que provado, que no Flamengo, não basta ser um técnico competente, é preciso algo mais, e esse algo mais, é até mais importante do que a própria competência. Por exemplo, alguém duvida que o Cuca seja um bom técnico? Ele passou por lá há alguns anos atrás e não deu certo. Assim como foi com Oswaldo de Oliveira, Nelsinho Baptista (que chegou a ser vice da Copa do Brasil contra o Cruzeiro no ano da tríplice coroa do time mineiro) e tantos outros que eram bons, mas não tiveram sucesso. E o "Natalino" passou por lá cinco vezes e sempre saiu deixando a torcida com um gostinho de "devia ficar mais tempo". Tenho certeza que um dia ele voltará, mas com relação ao futuro próximo do Fla, não tenho certeza de nada, mas torcerei, porque sempre serei Flamengo...

***************

(Jose Sanchez, médico são-paulino, leva a mão ao rosto, devido irritação causada por gás no vestiário)

Em São Paulo, não sei se aconteceu de tudo no “choque-rei”, mas foi bem movimentado. Provocações e apagões (não só das luzes, mas de Rogério Ceni, que foi mal no lance do primeiro gol e ainda deu uma mãozada no rosto de Valdívia) temperaram a partida. Com tudo, o Porco saiu vencedor e com méritos. Mais uma vez, é justiça parabenizar Luxemburgo por mais um belo trabalho.

E sobre o ocorrido no vestiário destinado ao São Paulo no Palestra Itália no momento do intervalo, independente de quem tenha feito (do lado palmeirense ou do lado tricolor) foi de uma cretinice absurda. Às vezes, por razões que beiram a irracionalidade, as pessoas se esquecem que existe algo merecedor de um mínimo de consciência que é a vida humana. Será que a pessoa que fez isso, não sabe que esses gases são maléficos a saúde? O mentor dessa estapafúrdia idéia deveria “dar uma cheiradinha” para ver se é bom.

************

Como vocês puderam perceber, o blog está renovado, com novas cores, nova arrumação e novo banner. Tode essa nova aparência, vem comemorar a resolução do sério problema técnico que o “Futebol, Música e Etc” vinha enfrentando. Também, devo ficar mais contente, já que meu horário, tende a voltar a sua normalidade e com isso, terei maior possibilidade de postar com a freqüência por mim desejada. Espero que todos tenham gostado do renovado "Futebol, Música e Etc"!

*Fotos: Joel - Lancenet.
Jose Sanchez - Uol.



Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

3 comentários:

Leo Fernandes disse...

Fala, Wilson!!!!
Vcs perderão o Joel, mas tenho boas sugestões pra vcs...
Dário Lourenço ou Alfredo Sampaio, tudo a ver com o Fla
hahhahahahaa
Valeu, passa no meu blog

Zêro Blue disse...

Blog de cara nova.

Esses lances do gás de pimenta e da luz apagada no Palestra Itália são graves e precisam ser esclarecidos... Não se pode aceitar que esses atentados fiquem impunes.

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Escolha o seu time do Cruzeiro para 2008
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


Abração Wilson, participe de uma discussão que postei no meu blog...

André Rocha disse...

Fala, Wilson!

O layout ficou bem melhor.

Sobre o clássico no Palestra, os responsáveis devem ser punidos com rigor;

Sobre o Joel, boa sorte para ele e para o Fla na escolha do substituto.

Um abraço!