health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Definições na Copa e na Taça.

COPA DO BRASIL

Corinthians-AL 2x0 Juventude

Sem dúvida, o Corinthians alagoano assume o papel de surpresa da Copa do Brasil, e este foi um bom resultado, mas o adversário é o finalista do Gauchão. A partida de volta no Alfredo Jaconi, não será fácil e o vencedor deve ser outro. O time de Alagoas terá sempre que provar as suas forças, caso queira surpreender até a final.

Botafogo 2x1 Portuguesa

(Lúcio Flavio comemora seu belo gol de falta)

Bela festa, estádio lotado. A Lusa querendo mostrar que de fato voltou a ser elite e o Bota querendo mostrar que continua sendo elite. E o gol de falta de Lúcio Flavio, foi uma cobrança de elite. A dificuldade existiu para os dois times, mas venceu o melhor, que, aliás, é um dos melhores times coletivamente no país.

Internacional 5x1 Paraná

(Andrezinho comemorando seu gol pelo Colorado)

O Inter precisava de três gols de diferença, e num Beira Rio completamente lotado, fez quatro. Mostrou que tem totais condições dos títulos. Copa do Brasil e Gauchão podem ser os próximos canecos a serem levantados pela equipe de Abel Braga.

Criciúma 2x2 Vasco

(O craque Edmundo passando pelo marcador)

A vantagem era pouca, apenas do empate, mas foi justamente esse o resultado. Mesmo jogando atrás, a equipe não se intimidou, tomou dois gols e fez outros dois, valeu a vontade e a superação. O Vasco está classificado. E que golaço de Edmundo!

Náutico 3x2 Atlético-MG

(Comemoração do segundo gol na vitória do Náutico contra o Atlético)

Mesmo com um belo gol de Pet, a Galo não resistiu e foi abatido pelo Timbu. A equipe de Geninho pode justificar a derrota dizendo que as atenções estão voltadas para a final do Mineiro, mas ano de centenário, a torcida quer título e se puder ser em atacado, melhor.

TAÇA LIBERTADORES.

Flamengo 2x0 Coronel Bolognesi

(O goleiro Bruno comemora seu primeiro gol de falta na carreira)

Um jogo que tinha tudo para ser o óbvio, ou seja, uma vitória rubro-negra, não por goleada, já que o Coronel vinha com a melhor defesa da competição que havia tomado apenas três gols. Mas aos 38 minutos, Bruno saiu da área e fez o jogo merecer a atenção da mídia. Se está na moda, um goleiro que faça gol, o time mais popular do Brasil não podia ficar de fora dessa. A vitória por si, acabou sendo negativa, já que o Fla pegará o pior adversário dos possíveis da próxima fase, se considerarmos o desgaste que é a viagem para o México. O time a ser batido, é o Nacional, nada impossível, mas o time tem que se convencer que na final do Carioca, se pensa em final de Carioca e jogo da Libertadores, se pensa em Libertadores.

São Paulo 1X0 Atlético Nacional

(Alex Silva comemora gol único da partida)

Jogo pra definir a vida, na Libertadores. E assim foi, com a vitória, o tricolor do Morumbi assegurou o posto de líder do grupo 7 e enfrentará o Nacional do Uruguai. Com e eliminação no Paulista com direito a gás de pimenta, a equipe de Muricy aposta todas as fichas no continental e o adversário deve apresentar resistência em Montevidéu, mas a superioridade do time paulista quando jogar em casa deve prevalecer.

E para finalizar o post, não posso deixar de citar um confronto em especial das oitavas:

Cruzeiro x Boca Jr.

O time mineiro esteve mal em duas partidas, mas já se recuperou se classificando para a final do Estadual, e a equipe porteña despertou descrença de muita gente devida a irregularidade apresentada, mas na última rodada do grupo, a combinação que precisava acontecer, aconteceu e está formado a disputa que pra mim, deverá ser a mais interessante dessa fase. A equipe que sair vitoriosa terá a disposição renovada para ir longe na competição.

*Fotos: Uol esportes.



Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Muito bom post.

Nas partidas de volta creio em classificações do Corinthians Alagoano e no Atlético Mineiro.

Cruzeiro e Boca é o confronto mais esperado do ano. Quem passar pode chegar a final da Libertadores tranquilamente.

ADRIANO disse...

Pintou o campeão ontem no Engenhão! Vamos faturar o carioca e a copa do brasil.

AEEEEE MUDOU O BLOG
FICOU BONITINHO
DO OUTRO JEITO TAVA MEIO FEIO MESMO!!!

Vinicius Grissi disse...

O maior destaque pra mim foi a virada fantástica do Inter, mesmo com desfalques importantes. Bela vitória!

Bom post!

Diego Louzada disse...

O Inter é o favorito sem dúvida alguma. Mostrou todo o seu potencial e ainda por cima desfalcado de Alex e Guiñazu.
A surpresa Corinthians_Al deve cruzar o caminho do Vasco e agora eles saem...rs
Cruzeiro deu azar, vai pegar o Boca, sempre temível em Libertadores. VAi precisar jogar muito e mostrar preparo mental para encarar a Bombonera.
Abraço!

Carlão Azul disse...

Parada dura pra nós, mas se queremos ser campeões não devemos nem podemos escolher adversários, que venha o BOCA.


Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: DIA DO GOLEIRO
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE