health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Anúncio da parceria entre FV, CFZ e FFSSRJ


Por Wilson Hebert

É com muito prazer que o Futebol & Variedades traz mais uma novidade aos seus leitores. Desde a semana passada, conversas estavam acontecendo até o acerto fundamentado nessa quarta (01/09). A partir de agora, o estudante de jornalismo proprietário desse blog também passa a ser novo estagiário no CFZ (Centro de Futebol Zico).

Lá dentro do clube do maior ídolo da história do Flamengo, funciona a sede da Federação de Futebol Sete Society do Estado do Rio de Janeiro, que inclusive, organiza um campeonato de futebol society com jovens acima de 16 anos que começará em outubro desse ano.

Esse que vos escreve será o responsável pela divulgação nas redes socais da internet (que entre outros, caracteriza-se na criação de blog e perfil no Twitter, além de atualizações no site e nos perfis do Orkut e Facebook da Federação) e na mídia em geral desse e de outros eventos organizados pela federação no CFZ.

Junto a esse acontecimento temos a noticiar-lhes a parceria entre o Futebol & Variedades e a FFSSRJ. Aqui vocês irão saber de tudo relacionado a esse campeonato e outros acontecimentos direto do clube fundado pelo Galinho.

E de ante mão, já adiantamos também que essa parceria deve se estender à Revista Doentes Por Futebol, que ganhará um leque maior de matérias para seus leitores.

Acreditamos que quanto mais forças somarmos, maior será a nossa possibilidade de crescimento. Essa é a missão do FV, sempre na intenção de trazer o melhor e o mais variado conteúdo aos seus leitores.

3 comentários:

Mateus Papini disse...

Tamo juuuuunto mulekeee!! SUCEESSO!!!!

André Peixoto disse...

Ah, WH, sou o último a saber dessas boas novas. HUASUHSAUSHUAUHSA

Deixando as brincadeiras de lado, gostaria de te desejar muito sucesso no seu estágio, e estarei te acompanhando em todas as redes sociais e o blog.

Abraço.

Wilson Oliveira disse...

Meus dois grandes amigos!

Obrigado pela confiança de vcs...

Forte abraço!