health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Scott deixa Velvet Revolver para integrar Stone Temple Pilots

(Scott ao lado do guitarrista Dean DeLeo em apresentação do Stone Temple Pilots)

Desde o inicio do mês vem sendo veiculado alguns acontecimentos no mundo do rock. Esses fatos envolvem três bandas: Velvet Revolver, Stone Temple Pilots e talvez também envolva o Guns N’ Roses.

Uma noticia já está confirmada para os amantes do rock n roll, o Stone Temple Pilots anunciou a sua volta com a formação original = O vocalista Scott Weiland (ex-Velvet Revolver), o guitarrista Dean DeLeo, o baixista Robert DeLeo e o baterista Eric Kretz. E a banda já agendou uma turnê pela América do Norte que presenteará fãs de 65 cidades.

Tudo isso acontece em conseqüência da saída muito mal explicada de Scott do Velvet. Segundo Slash, líder da banda (e que na minha opinião é um dos melhores guitarristas do mundo) "Scott não se comprometia com os fãs e com a banda".

Em seu blog, Scott já escreveu algumas ofensas ao ex-companheiros de banda como:

"Os caras passaram muitos anos afundados nas drogas mais pesadas do planeta e agora querem ficar eternamente em reabilitação? Nojo!"

"Engraçado como eles anunciam a minha expulsão da banda se em Glascow eu anunciei o fim do Velvet."

O anuncio da saída foi feito oficialmente no dia 1º de abril por Slash (eu não tinha dado tanta confiança a noticia porque a pessoa que me passou, costuma fazer brincadeiras de 1º de abril e eu achei que essa fosse uma). No dia 2, foi anunciada a volta dos Stone Temple Pilots, o que pra mim, é motivo de comemoração.

Agora, os ex-Guns e talvez ex-Velvet, estão a procura de um vocalista para deixarem de ser ex e voltarem a ser os fenomenais instrumentistas que são. Dizem também, que Axl estaria insatisfeito com os companheiros atuais do Guns e que por isso ainda não lançou o Chinese Democracy, o CD que já está no livro dos recordes como o mais demorado da historia.

Com tudo isso, será que podemos considerar a possibilidade da volta do Guns'n Roses com a formação da decada de 90 = Slash, Duff, Izzy, Matt e Axl?

Seria o fim do Velvet Revolver?

(Por motivo de problemas técnicos, este post era pra ter sido publicado no sábado à tarde, mas só hoje está sendo postado)




Deixe esse post melhor. Faça um comentário.

4 comentários:

Leo Fernandes disse...

Tomara q Slash ao Guns...
Boa notícia a volta do STP
Valeu!!!!

Zêro Blue disse...

Passando só pra conferir as novidades,,, abração WH.

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

André Rocha disse...

Slash de volta ao Guns seria fenomenal.

O Axl até se entusiasmaria a reaprender a cantar e a emagrecer.

Só fica a dúvida se o material do "Chinese Democracy" se sustenta e se o "bonde da História" já não passou para a banda americana.

Abraço, Wilson!

snoopy em p/b disse...

wh,
quando eu vi essa notícia da saída do scott, pensei que poderia haver uma brecha para os caras voltarem para o guns.
mas a picuínha criada pelos egos deles é tão grande, que acho que isso não é possível.
também tem o fato de que o axl alega ser um motivo de demora de lançamento do chinese democracy o fato de que o bucketead participou da mixagem de várias músicas e ele, de tão puto que ficou com a saída do cara, disse que não queria dar nenhum crédito para ele.
por essa lógica, será que o axl simplesmente desconsideraria a participação com os músicos atuais da banda?
bom, prefiro ver pra crer.
qualquer coisa, em se tratando de guns, é possível...

fato é que não agüento mais essa enrolação.
juro pra você que eu preferia que a banda já tivesse tido seu fim decretado, pois, pelo que já fizeram, é uma das maiores de todos os tempos.

ah, com relação ao post anterior, a da ponte caindo em campinas, dita pela senhora sua mãe, foi ótima... hehehe

grande abraço e saudações botafoguenses!!!