health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Lionel Messi





Primeiramente ficam aqui os pedidos de tempo para a Libertadores da América, com os jogos do Corinthians e do Flamengo, assim como do Banfield e do Velez. Mas essa semana, em especial, temos um assunto que chamou mais a atenção.

Alguns loucos podem discordar que o Barcelona não seja o melhor time do mundo atualmente. Alguns desentendidos podem não entender o grau de espetáculo que esse time espanhol proporciona quando entra em campo. Mas todos os zagueiros (e jogadores adversários, de um modo geral) ficam preocupados, literalmente, quando tem Lionel Messi pela frente.

Este blogueiro, que possui abertamente uma grande admiração pelo futebol argentino, nunca viu um jogador dessa nacionalidade tão promissor, tão sensacional, tão gênio (lembrando que não há idade para ter acompanhado Maradona). Os hermanos podem não ser favoritos ao título na África, mas, se tudo correr como o esperado, podem ter o melhor jogador do Mundial.


Pelo clube catalão Messi vem fazendo, com maestria, os torcedores esquecerem-se do “ex-dono do time”. Enquanto Ronaldinho não consegue repetir seus incomparáveis rendimentos de outrora pelo preocupante Milan, o jovem craque argentino vem se tornando soberano na sua posição, no seu esporte, na sua época.

As virtudes que se destacam, o colocam como completo. Rapidez, inteligência, visão de jogo, boa finalização, movimentação ímpar. Quanto ao drible, bom, essa característica não é apenas algo que ele sabe fazer. Trata-se de uma excelência.

É por tudo isso que o camisa 10 do Barça vem chamando a atenção do mundo. Por mais que o atacante Rooney do Manchester venha fazendo uma excelente temporada, é o craque argentino que tem méritos de receber a alcunha de showman do momento.

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

o Messi está mais genial do que nunca...ontem ele fez uma de suas melhores atuações da temporada...vendo ele jogar, perece que é fácl pegar uma bola, partir pra cima do adversário e marcar belos gols...se ele conseguir repetir isto na Copa do Mundo, não vejo ninguém em condições de parar a Argentina...

abraço!!!