health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Entrevista com Zico


Por Wilson Hebert

A começar com esclarecimentos. Esse post vem com alguns dias de atraso. Mas essa falta de atualizações no blog se deve, como alguns leitores já imaginam, a falta de tempo em virtude do estágio deste que vos escreve. E por falar nisso, em breve teremos mais novidades a respeito.

Pois bem. Agora entrando de vez no tema deste texto, temos dois momentos distintos. A foto acima representa a entrevista coletiva de Zico em Barra do Piraí, no Park Resort Aldeia das Águas, onde aconteceu a clínica de futebol Zico 10 Junior Camp.

Este blogueiro e estudante de jornalismo estava presente, como já dito há algumas postagens atrás. Especialmente nessa coletiva, apenas os jornalistas dos veículos de comunicação fizeram perguntas, assim como a equipe de marketing do resort. O responsável pela assessoria de imprensa da Escola Zico 10 nesta clínica – vulgo Wilson Hebert – apenas acompanhou e filmou todos os acontecimentos, publicando matéria no site escolazico10.com.

Mas o vídeo abaixo é, de fato, uma entrevista deste blogueiro com o Galinho. O tema é a parceria entre Zico e a empresa Soccer Grass, de gramado sintético, que juntos formam a marca Zico Pro, que está sendo instalada no mais novo dos campos do CFZ, que tem previsão de ficar pronto no final deste mês e servirá para campeonatos de futebol society. Por isso, antes há a entrevista com Alessandro Oliveira, dono da empresa citada. Na sequência, o grande ídolo fala sobre o society. Acompanhe:

2 comentários:

/+/ Rafael CRVG /+/ disse...

esse blog ta virando um Zico & Variedades, só da zico aqui..

quero ve o que tu vai falar do VASCÃO x flamengo, nao foge nao maneeee

Rodrigo Carvalho disse...

PESQUISA>
As maiores torcidas de clubes de futebol do mundo:


http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/as-maiores-torcidas-de-clubes-de.html

Abraço
Digão Futebol