health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV na Soccerex


Por Wilson Hebert

Essa semana que passou certamente foi de apreensão para a maioria dos torcedores brasileiros. Ou porque seu time briga pelo título, ou por uma vaga na Libertadores, ou contra o rebaixamento, ou ainda porque pode ajudar ou atrapalhar um rival. Enfim, o Campeonato Brasileiro, como sempre, ao final do ano atraindo todas as atenções.

Acontece que outro fato também mereceu certa dedicação dos apaixonados pelo futebol. Muito mais àqueles que trabalham nos bastidores, administrando as grandes cifras que movimentam esse esporte bretão. Aconteceu no Rio de Janeiro, no hotel Sofitel no Forte de Copacabana, a Soccerex, que é nada mais, nada menos, que a maior fera de negócios de futebol do mundo, que sempre acontece no país que sediará a Copa do Mundo subseqüente.

E para a alegria dos leitores deste blog, o Futebol & Variedades marcou presença no evento. Estivemos presente no estande do escultor Wilson Igati, que faz, na hora, bonecos de craques de futebol e expôs seu trabalho para os empresários do Brasil e do mundo. Também passamos pelo estande da Federação de Futebol Sete Society do Estado do Rio de Janeiro, até mesmo porque o FV foi gentilmente convidado pelo seu presidente, Lenilson Albuquerque (que terá sua entrevista publicada por aqui nos próximos dias).

Outros estandes visitados e filmados foram os do Botafogo, do Racing, do Boca Juniors, do Clube dos 13, da FIFA de Governos de Estados que receberão jogos do Mundial como o do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul, da Bahia, entre outros. Celebridades também marcaram presença como Carlos Alberto Torres, Zico, Jorginho, Mauricio Assumpção, presidente de Botafogo e muitas outras autoridades futebolísticas.

Chega de texto. Confira abaixo as imagens exclusivas do Futebol & Variedades filmadas por este que vos escreve.



Nenhum comentário: