health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Mais uma grande entrevista: Edmundo


Por Wilson Hebert

Desde que se entende por gente até o presente momento, foi em 1997 que este que vos escreve teve a percepção clara da palavra craque, do seu significado, do seu poder, da sua realidade. Ali ficava a certeza de que a FIFA não premiava e dificilmente premiará como melhor jogador do mundo alguém que jogue fora do continente europeu. Porque se dependesse de méritos, Edmundo estaria pelo menos na disputa. Foi uma temporada incrível, feita por um jogador emblemático.

E é exatamente este jogador que o blog Futebol & Variedades tem a honra e o prazer de trazer neste especial 3 anos. Em seu escritório, na sua sala, com a presença do presidente da Federação de Futebol Sete Society do Estado do Rio de Janeiro, Lenilson Albuquerque e do chefe de esportes da rádio 107 FM, Carlos Eduardo, aconteceu a entrevista que vocês verão a seguir, divididas em dois vídeos.

Não era pra levar tanto tempo. A iniciativa da ação se deu por contra de um trabalho institucional, para a FFSSRJ. Em seguida seriam feitas duas ou três perguntas, coisa rápida. Assim como foi com Chico Buarque de Holanda. Mas a boa vontade foi tanta e a qualidade do papo idem, que o assunto foi estendendo e o FV acabou recebendo como prêmio essa ‘grande’ (nos dois sentidos) entrevista.

Espero que não reparem o tom de nervosismo nas perguntas feitas por este principiante. E a voz diferente é a do Dinho, como dito, da rádio 107 FM que nos acompanhou gentilmente no trabalho. Outro detalhe a ser citado é com relação ao dia em que aconteceu esta entrevista: 9 de novembro. Portanto, isso explica alguma informação desencontrada (como resultados do Campeonato Brasileiro)

Apesar de dois vídeos extensos, sugerimos que os vejam até o final. Ficou muito interessante:



4 comentários:

Mateus Papini disse...

Tô muito orgulhoso de você mano!! Parabéns mais uma vez!!!Entrevista ficou grande, mas ficou legal, vale a pena ver!!


Abraços do seu mano! RIARIA!! =P

Anônimo disse...

Parabéns pela entrevista, é sempre bom escutar quem fez ou faz futebol...continue assim!

André Peixoto disse...

WH \o/
Parabéns mano, excelente entrevista. Muito boa mesmo...
A única ressalva é o celular dele tocando, né? kkk
Foi feio.
Valeu, fera.

Cada dia melhor.
Abraço.

Anônimo disse...

Edmundo, a recíproca é verdadeira e proporcionalmente INVERSA no sentido da intensidade emocional. Se tu não guarda boas recordações do Cruzeiro, nós guardamos PÉSSIMAS RECORDAÇÕES suas.
Fostes um jogador covarde e anti-ético ao jogar pra fora aquele penalty que bateu contra o Vasco usando a camsia celeste, aliás chego a dizer que você a desonrou. És persona non grata na torcida celeste.
Não temos nenhum respeito pelo jogador EDMUNDO.

Wesley Vieira