health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Ranking dos sites das federações


Em ano de Copa do Mundo é mais do que normal pensarmos, lermos e pesquisarmos tudo que seja relacionado às seleções e a competição em si. De acordo com essa necessidade vital de todo amante do futebol, o “Futebol Música Etc” vai promover um ranking dos 32 sites das federações cujas seleções estarão na África disputando o troféu mais cobiçado do futebol.

Os critérios analisados para esse ranking serão os seguintes: Localização dos links relevantes; Informações importantes; Design web e Idiomas universais.

Os endereços virtuais precisarão disponibilizar com facilidade os links das informações mais importantes para visitantes de qualquer parte do mundo. Dentre essas informações mais importantes, serão priorizadas as notícias relacionadas ao campeonato nacional (mesmo que seja organizado de forma independente) e claro, com relação às seleções nacionais.

E todo o acervo do site deve aparecer nos idiomas universais como o espanhol, português, italiano, francês e (pelo menos) inglês. Outro critério estabelecido é o “design web”. Sites mal formulados, bagunçados e feios perderão posições nessa classificação.

Essa matéria será dividida em duas postagens. A ordem das postagens serão: as 16 piores e as 16 melhores.

Neste sábado o FME trará mais um post do Blogosfera na África, falando sobre o México, mas no domingo, já estaremos disponibilizando o texto com os 16 piores sites. Não perca!

Um comentário:

Felipe Delfim disse...

Bem interessante essa iniciativa, WH. Confesso que tô curioso para ver esse ranking.

Abraço!