health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Burrice


Campanha

No comando de Cuca, foram 46 jogos no total, com 28 vitórias, 12 empates e apenas seis derrotas. Resumindo: foram 46 jogos com apenas SEIS derrotas.

Grandes feitos

O universo do futebol brasileiro não achava, tinha plena certeza de um fato: o Fluminense na Série B 2009. Quando Cuca foi contratado, a premissa era de ter sido escolhido o técnico a comandar o time na segundona. Claro, apenas um milagre tiraria o Flu de tal disputa. Mas foi exatamente nessa brecha que o treinador mostrou seu valor. Num dos episódios mais épicos de TODA a história do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras salvou-se daquilo que poderia ser um recomeço do momento mais vergonhoso já vivido nessa tradicional história.

Os grandes feitos não param por aí. O ‘orgulho de ser tricolor’, a ‘alegria de vestir o manto’ e a ‘esperança’ foram revigorados como nunca. Cuca puxou os torcedores apaixonados do Flu de volta ao estádio. Fizeram belíssimas festas no Maracanã e cantaram como nunca seu amor pelo clube.

E para concluir, o grupo de jogadores dava demonstração atrás de demonstração do que é jogar pelo seu comandante. Fizeram todas as partidas sob o comando de Cuca no BR’09 com o coração na ponta da chuteira. Jogaram no fio da navalha.

Desculpa esfarrapada

"Cuca foi o técnico que capitaneou o time naquela belíssima arrancada no fim do Campeonato Brasileiro de 2009, que nos livrou do rebaixamento. Infelizmente, não conseguiu o mesmo êxito no Campeonato Estadual"
Essa explicação foi dada pelo vice-presidente de futebol tricolor, Alcides Antunes. Clique aqui e confira você mesmo, no site oficial do clube.

Quer dizer que o (“tão importante”) Campeonato Carioca recebe esse grandioso valor por parte da diretoria tricolor?

O grande problema do Fluminense não são os jogadores, falta de títulos e obvio que também não era o Cuca. O câncer tricolor se chama Unimed. Com a provável chegada de Muricy Ramalho – independente de ter ou não sua qualidade - mais uma vez o Senhor Celso Barros está achando que o clube é seu brinquedinho virtual de manager e pode fazer mais uma contratação sem critério NENHUM. É uma fome insaciável por mídia e grife em detrimento ao planejamento e trabalho sério.

Ai vem a pergunta: como vai ser para os jogadores, que não queriam a saída do comandante, receber um sucessor, ainda mais sendo um como o Muricy?

Se a Unimed não entornar outras cifras para segurar o Conca e se aquele bando que chamam de diretoria não souberem trabalhar o Fred, que talvez possa ficar insatisfeito, a coisa vai - novamente - ficar feia de verdade no Fluminense.

Até o momento, foi a maior burrada feita por diretoria de clube nesse ano. Conseguiu ultrapassar todos os erros sequenciais que acontecem no rival rubro-negro.

Abaixo o vídeo de uma história que no momento, parece estar sendo ignorada pela diretoria do clube em prol de uma empresa


Nenhum comentário: