health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Dia do Metal no Rock`n`Rio - Rio


Por Caio Spechoto

Todo brasileiro que gosta de rock está ansioso para saber as atrações do festival, que vai rolar em 2011. Os mais xiitas, inclusive, estão com medo do que pode ser feito da lista de artistas. Bom, pelo menos por enquanto, os temores não estão virando realidade.

O site oficial do Rock`n`Rio confirmou, recentemente, a presença de duas velhas conhecidas dos metaleiros: Sepultura e Angra, mas não como headliners. Por mais que os vocalistas clássicos já não integrem suas respectivas bandas, essas ainda são as brasileiras de maior sucesso no exterior (tirando os gênios da bossa nova).

Para alguns, isso já seria suficiente para se deslocar até o Rio de Janeiro. Para os muitos que acham pouco para valer um ingresso, as duas bandas “abrirão” para ninguém menos que Metallica.

Depois de quase dez anos sem o festival em seu local de origem (de onde não deveria ter saído) e todo o barulho feito em torno de sua volta, seria fácil decepcionar os viciados musicais do país com atrações meia boca. Ainda bem que, pelo menos por enquanto, isso não está se confirmando. Parabéns para a organização do evento. Começou muito bem.

Um comentário:

Wilson Oliveira disse...

Começam a aparecer os primeiros brilhos de sol em meio ao ceu cheio de neblina.

Mas pelo que tem se falado, iremos ter muita coisa de olho no lado comercial do evento.

Mas, como disse o colunista de música do FV, esperemos que compensem isso com atrações que realmente valhem a pena. Casos de Angra, Sepultura e Metallica.