health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV entrevista André Rocha, do Globoesporte.com


Por Wilson Hebert

Neste especial 3 anos, uma entrevista não podia faltar: a de André Rocha. Para quem não sabe, ele foi muito mais do que um mero leitor no início deste blog, quando ainda se chamava “Futebol, Música, Etc”. Foi ele quem inspirou a criação deste espaço virtual e ajudou nas primeiras postagens. Como forma de retribuição, o Futebol & Variedades o coloca neste momento mais que marcante.

A entrevista aconteceu na faculdade onde este que vos escreve estuda e, que por ironia do destino, é a mesma do entrevistado. Os temas foram variados apesar da entrevista se concentrar na parte tática, especialidade de André, apresentada no blog Olho Tático. Foram comentados assuntos como técnicos e jornalistas da preferência do colunista, se ele aceitaria ser técnico, possíveis influências táticas da Copa do Mundo e questões envolvendo times do Campeonato Brasileiro e do futebol internacional, entre outros.

Outro fato especial foi a participação dos nossos companheiros da comunidade do Orkut Doentes por Futebol. Eles puderam, através de um tópico criado na mesma, elaborar inúmeras perguntas colaborando para bom resultado desta entrevista. Um dos seus moderadores, o Maninho, também teve importante presença perguntando como o André resolveu ser jornalista e o quanto ele acha que o público internauta sabe de futebol.

Com uma entrevista bem produtiva e bacana, acabamos mais uma vez estendendo o nosso tempo e tivemos que publicar dois vídeos. Mas vale a pena conferir:







Um comentário:

André Peixoto disse...

André Rocha é fera viu...sabe tudo de futebol. Ele dá show na parte tática. Se algum dia ele aceitar a proposta de ser treinador e tiver um bom elenco, certamente fará um bom trabalho.

Acompanharei mais o blog dele, acompanho pouco ainda.

Valeu e parabéns pela entrevista.

Abraço.