health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Novidade do FV: Canal Sugestão


Editorial

Aos leitores do blog Futebol & Variedades, informamos que mais uma novidade surge para intensificar a integração e a participação com quem nos acompanha. Em reunião entre o presidente do FV, Wilson Hebert e o conselheiro do blog, André Peixoto, ficou decidido pela criação do Canal Sugestão. Ele já entra em vigor desde o momento da publicação deste post e pode ser encontrado no menu superior, entre os links “FV no Twitter” e “Links Indicados”.

Este novo canal servirá para o leitor sugerir não apenas pauta de posts, mas também tema de quadros, itens a serem inseridos no nosso espaço virtual, texto (do próprio leitor ou de outra pessoa, desde que comprovada a autoria) a serem publicados e o que mais for da idéia dos nossos visitantes, que será colocado em prática se a cúpula do blog entender como viável. Os demais colunistas também poderão participar da decisão e execução dessas idéias que venham a surgir.

Vale a lembrança que o blog Futebol & Variedades difunde, desde sua alteração na linha editorial, uma participação ampla e mútua entre os internautas. Aqui, não vale a máxima do codificador-canal-receptor, mas sim, a da troca de informações por ambas as partes, pois a democracia implantada na internet – sem direcionamentos – denota que ninguém é dono da verdade.

Aproveitamos também para passar outra informação. Em novembro poderemos ter a chegada de mais um colunista, dessa vez internacional. Leandro Gaignoux, direto da África do Sul, que administrou o blog Missão África no período pré-Copa de 2010, está quase certo para integrar nossos quadros como escritor de futebol.

Aguardem mais novidades. Enquanto isso aproveite o Canal Sugestão.

Um comentário:

André Peixoto disse...

É isso mesmo WH, esse Canal Sugestão que nós criamos servirá para interagir com a galera que curte o FV...tem tudo pra dar certo.

Reunião produtiva essa...rs
Valeu!
André Peixoto