health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Participação na transmissão da Funk Bola


Por Wilson Hebert

Amigos e amigas leitores do Futebol & Variedades. Mais uma vez venho até vocês informar outro acontecimento nessa minha carreira de jornalista que apenas se inicia. Nesta semana que está terminando, passei a fazer parte da equipe Funk Bola, da rádio 107 FM daqui do Rio de Janeiro. Ou seja, conforme sempre desejei durante todo o curso da minha faculdade, estou começando pelo jornalismo esportivo, onde pretendo fincar minha trajetória.

Pois bem. Já até produzi algumas matérias no site (clique aqui e veja a última). O meu nome aparece no lado direito superior. E estou me interando cada vez mais nos afazeres da equipe, buscando o meu espaço.

E nesta sexta-feira recebi a grata informação de que farei parte da transmissão da rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro. Ao que parece, participarei da atualização do tempo real no site e irei comunicar os gols à medida que forem saindo.

Aproveito para convidar a todos para prestigiarem esse trabalho, que é o meu mais novo estágio (isso mesmo, já é o terceiro que acumulo). Os que moram no Rio de Janeiro, basta ligarem o rádio na estação 107,1 no horário dos jogos. Os que moram em outros Estados, podem escutar pelo Portal Funk Bola.

E conforme as coisas forem acontecendo com este que vos escreve, manterei todos os leitores do FV informados. Desde já agradeço pelo apoio!

Um comentário:

André Peixoto disse...

WH, tu é foooodão, cara.
Que maravilha hein...parabéns por mais esse estágio, certamente será de muito sucesso.

É bom ver os nossos amigos felizes...

Parabéns!

Abraço.