health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

A maior favorita (até agora)


Independente de a Austrália ser um time limitado, foi de impressionar o jogo apresentado pela Alemanha na sua estréia nessa Copa do Mundo. Esse que vos escreve em momento algum desacreditou dos germânicos, mas também não achou que eles chegariam causando como foi, ainda mais com a impressão deixada no amistoso contra a Argentina, onde os alemães tomaram sufoco.

Mas o time treinado por Joachim Löw não se aproveitou apenas da fragilidade australiana, seria uma inverdade dizer que foi somente isso. Eles expuseram suas qualidades. Com a bola no setor de defesa da Germânia, não se via jogador de azul com a bola, no máximo eles fazendo uma jogada de ataque, quando conseguiam ser rápidos. Mas nem pensar em vê-los com a bola dominada.

E quando a Jabulani estava na parte de ataque da Alemanha, os europeus mostraram um dinamismo incrível. Toques objetivos, triangulações, movimentação e tudo isso sendo bem executado. Coisa fácil de perceber é que tudo isso não é à toa, mas muito bem treinado e justificável com os 4x0 nesse domingo.

O que ficou bem claro após esses oito jogos, é que dentre todas as seleções que foram a campo, todas terão que evoluir caso peguem a Alemanha pela frente na Copa e sonhem em sair vitoriosos de tal disputa.

Um comentário:

pedro disse...

utimo comennt sem nossão!

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/cinema/conheca-os-vencedores-do-mtv-movie-awards-2010/