health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Pior jogo das oitavas


É natural que ao se iniciar uma partida onde o derrotado será eliminado, as duas seleções se preocupem em não tomar gol, até porque, num jogo eliminatório, sair de cara em desvantagem complica bastante. Mas essa preocupação perdurou durante os 90 minutos, mais os 30 da prorrogação.

Jogo feio, chato, ruim de ver, provavelmente o pior dessa fase (dificilmente Espanha e Portugal farão coisa pior). Definitivamente, Paraguai e Japão não justificaram as respectivas presenças na segunda fase da Copa. E não tomaram gol na partida graças a ineficiência dos ataques.

Mas a graça do mata-mata é essa. Sempre há uma “salvação”. Do jeito que as coisas caminhavam, se não houvesse a decisão por pênaltis era capaz das duas seleções tentarem o primeiro gol até a Copa de 2014.

Todavia, por outro lado valeu o marco na história. Pela primeira vez os paraguaios avançaram às quartas. É a melhor campanha do país num Mundial. Em meio à chatice que foi a partida, mais um sulamericano classificado (o quarto).

Gracias!

2 comentários:

Pilo disse...

Olá Wilso hebert. Gostei muito do seu blog e da sua postagem. Eu tenho um blog sobre futebol e estou a procura de membros. o link é >> www.passesdeletra.co.cc
estou esperando a resposta
abraços
meu emaill é >> wanderley_pilo@hotmail.com

Luís Felipe Barreiros disse...

Opa, estou de volta! ahahah
Muito bom o blog, sempre melhorando!

Dá uma força ai!
http://porforadogramado.blogspot.com/