health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Esporte Interativo presenteia fãs do futebol argentino


Os fãs do futebol argentino no Brasil, como esse estudante de jornalismo que vos escreve, receberam uma grata surpresa da TV Esporte Interativo. O primeiro canal da televisão brasileira a ter sua programação exibida em tempo real na internet, garantiu os direitos de transmissão do Torneio Apertura do Argentino e passará jogos para os brasileiros.

Nesse fim de semana já tivemos o pontapé inicial. E a EI já transmitiu na TV e na web: Newell’s 0x1 Estudiantes, no sábado; River Plate 1x0 Tigre; Velez 1x0 Independiente e Godoy Cruz 1x1 Boca Jrs, no domingo, dia dos pais.

E, claro, o Futebol & Variedades, da mesma forma que aconteceu no primeiro semestre desse ano, continuará a publicar algumas notícias e opiniões referentes ao futebol dos nossos hermanos. Acompanharemos a saga de recuperação de Boca e River, além dos times que brigam por vaga na Libertadores, título e para não caírem para a segunda divisão.

As outras partidas dessa primeira fecha foram: Arsenal 1x2 Lanus; Quilmes 1x1 Colón; Argentinos 1x2 Huracán; Racing 1x0 All Boys; Banfield 2x1 Olimpo e Gimnasia 0x0 S. Lorenzo.

Link da Esporte Interativo ao vivo no PC:

http://noticiasaovivo.terra.com.br/esportes/esporteinterativo/427-br/

Nenhum comentário: