health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

A Sra. Nike caprichou


Austrália, Brasil, Eslovênia, Estados Unidos, Holanda, Nova Zelândia, Portugal, Sérvia e Coréia do Sul. Essa última fez o primeiro jogo desse sábado e conseguiu uma bela vitória por 2x0 contra a Grécia. E o que os sul-coreanos têm em comum com essas outras seleções? Todas possuem seus uniformes fornecidos pela Nike.

O comentarista Caio, da TV Globo, chegou a mencionar na transmissão que o goleiro da Coréia do Sul, Jung Sung-Ryong, não passava confiança, pois em duas bolas fáceis, se complicou pra fazer a defesa. Mas outro detalhe chamou atenção: sua camisa.

A fabricante de material esportivo (que para alguns é uma exploradora de crianças tailandesas) caprichou na hora de estragar a roupa dos arqueiros das “suas” seleções. Aquelas bolinhas na manga da blusa tiram completamente o caráter futebolístico da vestimenta, transformando-a numa verdadeira camisa de pijama de idoso.

E a Nike também fabrica o uniforme brasileiro. Nossa sorte é que o Julio Cesar é o melhor goleiro do mundo com bolinhas ou sem bolinhas na manga da sua camisa...

PS: Essa foi a única foto com o goleiro encontrada logo após o jogo. Nota-se um FAIL da nossa parte, já que mal da pra ver as benditas bolinhas na manga da camisa do goleirão.

Um comentário:

Blu disse...

Vou ser sincero contigo, Wilson.
Nas camisas de outras cores eu até que achei maneiras as bolinhas.

Nessa cinza, realmente, fica horrível. Mas tem uma vinho e outra verde, que, inclusive, o Julio Cesar usa que e são muito gatas.

Um abraço, meu querido!