health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV anuncia novo colunista


Quando você for atavessar as pistas desse blog, use a faixa de pedestres, do contrário, você pode ser atropelado. O Futebol & Variedades acaba de acertar uma grande novidade para seus leitores. Agora teremos um colunista que nos trará textos com análises, curiosidades e comentários sobre automobilismo. E esse preenchimento visa a dinâmica de temas do blog que procura ficar cada vez mais completo.

Andre Marques tem 32 anos e é formado em Engenharia Mecânica. Como ele mesmo diz, “já fez muita coisa, sendo praticamente um faz tudo”. Andre já trabalhou na F-Renault, na Copa Clio, no Departamento de Marketing da Renault, além de ter prestado serviço também a uma empresa de engenharia dimensionando sistemas hidráulicos e pneumáticos. Agora ele está indo para uma concessionária da Volkswagen, onde desempenhará um trabalho de trainee em consultoria técnica.

Algumas curiosidades sobre nosso novo colunista: ele é morador de Curitiba, jogador de futebol em um time amador, são-paulino fanático e super fã do goleiro Rogério Ceni. Também é um apreciador do rock n’ roll, mais notadamente do movimento das bandas de Seattle, como Nirvana, Pearl Jam, etc.

Esse que vos escreve conheceu o Andre numa comunidade do Orkut chamada Doentes por Futebol. Lá viu que se tratava de um apaixonado pelos motores. Quando resolvia escrever sobre o assunto, mostrava não apenas gostar muito, mas entender profundamente cada detalhe das várias modalidades.

E essa certeza aumentou na Revista Doentes por Futebol, onde Andre também é o responsável pelo tema. Agora, escrevendo para o Futebol & Variedades, nossos leitores poderão prestigiar o seu conhecimento sobre a velocidade nas pistas. Em breve, publicaremos o primeiro texto de Andre Marques.

Um comentário:

André Peixoto disse...

Parabéns pela "contratação".

Um cara muito experiente que irá ajudar o blog a crescer. Automobilismo não pode faltar a um blog que está em crescimento, haverá muito procura.

Seja bem vindo.


Abraço.