health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Friburguense reconstrói sua vida após tragédia em toda Região Serrana do Rio


Por Wilson Hebert

“Nova Friburgo e Friburguense. Uma cidade e seu representante, juntos, em busca da recuperação. No dia em que as tragédias provocadas pelas enchentes completaram um mês, o futebol proporcionou aos friburguenses momentos de prazer e alegria. O torcedor pôde vibrar, se emocionar e esquecer um pouco dos problemas durante 90 minutos. Primeira parte da missão concluída, a luta continua.”

Essa é a mensagem da assessoria de imprensa do Friburguense Atlético Clube, estampada no site oficial após goleada por 6x0 contra a Portuguesa, em jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Carioca. E essa partida aconteceu justamente no dia em que foi completado um mês das tragédias que assolaram praticamente toda a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Foi o primeiro momento e o primeiro motivo para os sobreviventes de toda uma população poderem sorrir e alimentar esperança de dias melhores.

No último sábado foi ao ar pelo canal Sportv uma matéria sobre esse jogo, no programa Brasil Fora de Série. Foi interessante observar a emoção dos torcedores e jogadores, além da relação bastante próxima de uma cidade e o time que a representa. Constate no vídeo abaixo:



Wilson Hebert – Assuntos gerais

Nenhum comentário: