health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Tristeza e felicidade. O fim de um ciclo


Por Wilson Hebert

Não é comum o Futebol & Variedades trazer textos com características dos primórdios da blogosfera na internet, ou seja, expondo algum acontecimento particular do blogueiro que escreve. Mas nesse caso é especial, pois afeta o meu lado profissional, no qual o FV mantém estreita relação. Venho aqui para anunciar o fim de um ciclo.

Ano passado, aqui mesmo neste blog, anunciamos uma parceria do Futebol & Variedades com a FFSSRJ (Federação de Futebol Sete Society do Estado do Rio de Janeiro) e com o Centro de Futebol Zico, pois é onde fica localizada a sede da federação. Essa parceria se desdobrava graças ao meu novo estagio na assessoria de imprensa da instituição em questão. E, infelizmente, na data de hoje essa parceria chegou ao fim, com a minha saída deste estágio.

Existem momentos em que não temos escolha e somos obrigados a tomar decisões que nem sempre é a que queríamos tomar, mas tomamos porque nem sempre as coisas caminham como desejamos. O estagio dentro do clube do meu maior ídolo, Zico, tinha seu lado bom, mas não me completava em todos os sentidos. E por algumas situações pendentes, precisei me retirar e estou acertando o começo em um novo emprego, que depois entraremos em detalhe.

Mas fica aqui o agradecimento a todos no qual tive o prazer de conhecer e trabalhar, especialmente ao presidente Lenilson Albuquerque, que, inclusive, já concedeu uma entrevista ao Futebol & Variedades no Especial 3 Anos. Foi uma experiência encarada como necessária para quem pretende completar essa fase de adaptação à vida profissional.

Sem dúvida nenhuma fica o sentimento de tristeza por encerrar esse ciclo sem ter chegado ao patamar desejado, não apenas como jornalista, mas também como integrante desse início de profissionalização do futebol sete society no Rio de Janeiro.

Mas também há o sentimento de alegria e alívio, pois esse novo ciclo que se inicia na minha vida, resultará na resolução de muitas pendências e, de certa forma, de problemas.

Particularmente e em nome do Futebol & Variedades, eu, Wilson Hebert, desejo toda sorte ao pessoal da FFSSRJ e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso, como alguém de fora que torce pelo sucesso da instituição.

Wilson Hebert – Assuntos gerais

Nenhum comentário: