health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Conversa com o leitor


Por Wilson Hebert

Chegou a hora H na faculdade: monografia. Um trabalho que tomará inúmeros dias e noites de meu tempo que já não é tão elástico e que só chegará ao fim (se tudo der certo) em dezembro. Portanto, naturalmente em situações como essa a primeira coisa a se fazer é estabelecer prioridades. Trabalhando e fazendo inglês, algo teria que se sacrificado e, com muito pesar, o Futebol & Variedades foi o escolhido.

Mas calma. Isso não é o anúncio do fim do FV.

Apenas um indício de que a freqüência das postagens tende a cair (o que já vem acontecendo) e não seguirá uma regularidade como a desejada.

Mas aos competidores do Bolão FV, a priori nada muda. Por enquanto nos comprometemos a manter as postagens aos domingos, sempre pela noite, como dito no post da 10ª rodada.

Porem, sempre que possível continuem prestigiando o blog, pois não sou apenas eu quem posta aqui, mas também nossos excelentes colunistas, que manterão sua rotina com posts sobre futebol, música, automobilismo, entretenimento etc.

Wilson Hebert – FV
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Um comentário:

Kaique Pedaes disse...

Ae, Wilson, sorte com teu novo 'estilo' de vida. Apesar das postagens caírem, como tu disse, há outros colunistas. O FV não vai ficar totalmente parado! Abraço!