health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Buscando explicações


Depois de um jogo onde duas seleções se preocuparam mais em se defender do que atacar num 0x0 chato e arrastado (pela manhã), um jogo incompreensível (à tarde). Portugal começou cauteloso, até aí tudo bem. Mas após tomar o gol, continuou com cautela. E nos minutos finais, não parecia um time prestes a ser eliminado...

E Cristiano Ronaldo, o grande craque português, não disse a que veio (pela segunda Copa seguida. É bom que se diga isso). Mas ele não é uma espécie de craque?

E a Espanha continua sendo elogiada por muita gente. Mas enfrentando uma seleção medrosa (mais uma), não conseguiu impor um ritmo “mais superior”. Essa é mesmo a postura de uma super favorita?

Mas enfim. Deu a lógica. Vamos ver se contra o Paraguai, espanhóis mostram se ainda podem crescer ou se isso aí é seu máximo. Ou então se este que vos escreve está muito exigente...

Um comentário:

André Peixoto disse...

A Espanha joga muito bem contra seleções bem fechada. Contra o Chile - que jogou aberto por querer fugir do Brasil - a equipe jogou bem, com velocidade, apesar do placar apertado.

E o Ronaldo, fiz um testo sobre ele sabia? =P
No Real ele é uma coisa, na seleção outra...vamo ver se em 2014, mais experiente, ele possa jogar melhor, aí poderemos tirar a conclusão se ele é jogador se clube ou não.

Abraço.