health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

E agora, Jóbson?


Por Wilson Hebert

Nessa última sexta-feira 01/04 (não, isso não é uma mentira), um grande amigo deste que vos escreve estreou no site Contagiando Multidões publicando um texto sobre o atacante Jobson, que já passou por problemas com drogas e hoje tenta se reencontrar na carreira de jogador de futebol. Confiram o excelente texto de Mateus Papini.

********

Por Mateus Papini

Foram tantas chances dadas ao craque Jóbson, mas casos de indisciplina o acompanham desde o clube que o revelou, o Brasiliense. Desde quando começou a brilhar dentro dos campos de futebol Jóbson sempre esteve no meio de confusões fora deles.

Depois de afirmado ter usado crack o atacante foi suspenso por dois anos do futebol, mas o STJD reduziu sua pena para seis meses. Em 2010 o jogador acertou seu retorno para o Botafogo que acreditou na recuperação do atleta.

Jóbson voltou a mostrar seu bom futebol com ótimas atuações pelo Campeonato Brasileiro de 2010. Mas não demorou muito e novamente o atacante voltou a ter casos de indisciplina no clube carioca.

No final do ano passado Jóbson foi emprestado para o Galo, dessa vez quem deu uma chance a ele? A diretoria e a torcida do Atlético que acreditou bastante no jogador. Com seis partidas e dois gols com camisa do Galo o atacante diz estar inadaptado a cidade de Belo Horizonte e quer voltar a jogar com a camisa do alvinegro carioca.

Foram várias chances dadas a ele. Alexandre Kalil, Eduardo Maluf e Dorival Júnior acreditam muito no seu potencial e realmente queriam o bem do jogador. Maluf até disse que a decisão do jogador certamente seria a pior.

Mas acredite se quiser, nem Botafogo quer Jóbson. Alguns torcedores até aprovam a volta dele, mas quem não quer agora é a diretoria do Bota que quer repassar o jogador para o Palmeiras.

Resultado? O jogador perdeu toda a credibilidade que tinha com quem realmente confiava nele. E agora Jóbson?



Mateus PapiniContagiando Multidões

Nenhum comentário: