health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Vote no próximo jogo do FV


Por Wilson Hebert

Como já foi explicado no post-jogo da 11ª rodada do QEC, vamos aqui apresentar e explicar a formula de disputa de cada jogo para que você possa votar naquele que julgar melhor para ser disputado no segundo semestre aqui no FV.

Desvendando Estádios

Este jogo terá um regulamento muito parecido com o do “Quem é este cara?”. O jogador precisará adivinhar qual o estádio europeu da foto, que de preferência, não terá torcedor, não terá jogador e muito menos o escudo do time representante da cancha.

Desde a postagem do post-jogo (domingo a noite), onde haverá a foto, o participante que der o chute certo, faturará três pontos. Na quarta à noite será publicado o post-país, facilitando bastante com a informação do país onde se encontra o estádio. A partir desta publicação, os chutes certos ganharão um ponto, apenas.

Caso esse jogo seja o vencedor da enquete, os comentários do Futebol & Variedades continuarão moderadores para evitarmos colas.

Rei dos Scouts

Esse jogo será inteiramente ligado ao Campeonato Brasileiro e em todas as rodadas só teremos apenas uma postagem. Nessa postagem, serão apresentadas duas partidas. Ex:

Flamengo x Corinthians;
São Paulo x Vasco da Gama.

Os seguintes itens serão utilizados nas rodadas: cartão amarelo, cartão vermelho e gol. Em cada rodada será explorado um item. Portanto, vamos a um exemplo de rodada:

Item:
Cartão vermelho.
Jogos:
Flamengo x Corinthians;
São Paulo x Vasco da Gama.

Cada participante poderá citar seis jogadores no máximo, dentre os quatro times dos jogos apresentados. No caso dos exemplos acima, podem ser seis do Vasco; cinco do Flamengo e um do São Paulo; dois de cada time, enfim... Isso não importa, mas o número máximo é de seis nomes.

Cada nome acertado valerá um ponto, portanto o participante pode faturar de um a seis pontos em cada rodada.

Caso esse jogo seja o vencedor da enquete, os comentários do blog voltarão a ser instantâneos. Logo após o envio, ele aparecerá no formulário.

Bolão do FV

Quatro jogos por rodada. Só serão escolhidos jogos a serem realizados aos domingos. Será um do Brasileirão, um do futebol inglês, um do futebol italiano e um do futebol espanhol. Quando houver um domingo sem jogo em um desses países, será escolhida outra partida de outro país dentre esses quatro.

Quem acertar o placar exato de cada jogo, ganha 3 pontos por placar acertado. Quem acertar apenas o time vencedor ou acertar o empate sem cravar o placar de cada jogo, ganha 1 ponto por acerto.

Caso esse jogo seja o escolhido, os comentários do FV também voltarão a ser instantâneos.

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, use esse post para fazer sua pergunta, que estaremos respondendo o mais rápido possível. A enquete que contabilizará os votos encontra-se na parte de baixo do blog, acima do quadro de seguidores.

Calendários dos jogos do FV:

- Quem é este cara acaba dia 1º de maio.
- A enquete que está sendo lançada com este post, acaba dia 30 de abril.
- O jogo do segundo semestre começa dia 14 de maio (uma semana antes do Brasileirão) e acaba junto com o Campeonato Brasileiro.

Wilson Hebert - Assuntos gerais
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Nenhum comentário: