health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Pedimos paciência aos nossos leitores


Por Wilson Hebert

Infelizmente, na quarta-feira a noite, véspera desse grandioso feriado, o computador deste que vos fala pifou. Simplesmente não ligou. Não deu nenhum sinal de vida. E desde então um laptop vem sendo usado para se conectar a internet. Acontece que esse laptop não possui a mesma estrutura técnica do PC comumente usado para atualizar o Futebol & Variedades.

Tínhamos uma ligeira esperança de conseguirmos resolver esse problema neste sábado, mas como não podia deixar de ser, nesse feriadão, não encontramos nenhum local e nenhum profissional prestes a realizar qualquer tipo de conserto ou análise.

Com esse laptop que possui velocidade duvidosa e em muitas vezes fica impossível fazer qualquer coisa nele dada a sua capacidade precária de suporte, pedimos paciência aos leitores do FV, pois, talvez, algumas postagens não sejam publicadas no seu dia certo, como já foi o caso do Resenhas do Fut. Europeu, que seria escrito por mim nessa sexta, mas realmente não houve como.

Vamos fazer o máximo esforço para nesse domingo colocarmos no ar a última rodada do “Quem é este cara?” para que, além das postagens normais, nosso torneio também não fique defasado.

Agradecemos a colaboração de todos e deixamos claro que todos os esforços estão sendo tomado para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.

Wilson Hebert – FV
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Um comentário:

Mateus Papini disse...

Laptop da Xuxa né!? hahahaha, brincadeira!

Isso já aconteceu comigo, só que numa época bem pior, durante a Copa do Mundo.

abração meu parceiro!