health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV anuncia mais um colunista de música: Daniel Junior


Por Wilson Hebert

Ano de Rock in Rio, cenário da música e, sobretudo, do rock agitados e, por conta disso, editoria a mil no Futebol & Variedades. Em decorrência, nessa segunda-feira (21/03) ficaram acertados os últimos detalhes para a vinda do mais novo colunista para a tag de música e de Rock in Rio. Trata-se de Daniel Júnior.

A maior referência que temos de Daniel é o fato dele ter assumido o Futebol & Arte, após seu dono, o André Rocha, fundar e tocar o blog Olho Tático no site Globoesporte.com. No último final de semana, foi anunciado que o F&A deixará de ser blog para se transformar em site. Além desse trabalho, Daniel Junior também administra o portal Aliterasom, que também fala sobre música. E é desse portal que vem mais uma novidade envolvendo o FV.

Este que vos fala terá uma coluna no site de Daniel, na qual também serão publicadas as postagens contando história de bandas ou de músicos, a exemplo do que foi o especial System of a Down. Como já foi divulgado neste espaço virtual, a próxima banda a ter sua biografia relatada será o Guns N’ Roses. E esse post poderá ser visto tanto aqui no Futebol & Variedades como no Aliterasom.

Outra experiência que Daniel Júnior já teve, foi a de tocar um site de donwloads de séries americanas ao lado de um velho conhecida do público internauta: Felipe Neto. Sim, o mais famoso autor de vlogs ao qual temos conhecimento. Daniel também é colunista do site Wishplash, especializado em rock n’ roll.

Com mais essa novidade, o FV segue seu caminho de crescimento e de variações não apenas de temas, mas também de estilos textuais, já que aqui, os colunistas possuem liberdade total na forma de escrever.

Confira abaixo a atualização do torcedômetro dos colunistas do FV (os colunistas inativos foram desconsiderados):

Flamengo - 5: Wilson Hebert, Efraim Fernandes, Jorge Nunes Chagas; Leandrus e Daniel Júnior;
Corinthians - 2: Caio Spechoto; Victor Mariano;
São Paulo - 1: André Marques;
Vasco da Gama - 1: Leandro Gaignoux.



Wilson Hebert – Assuntos gerais

Um comentário:

Kante Luis disse...

Hola
¿Tienes un tono de llamada? ¿Tengo un tono de llamada para mi teléfono? ¿Qué hay de tí? Puede consultar y descargar los tonos de llamada gratis en el siguiente sitio: Tonosdellamadagratis.net

Estos son mis tonos de llamada favoritos:
Descargar Vuelve – Sebastián Yatra mp3 gratis
Descargar 5 Sentidos mp3 gratis
Descargar Rise – League Of Legends mp3 gratis
Descargar A Cámara Lenta mp3 gratis
Descargar Dracukeo mp3 gratis

Tus comentarios mejorarán mi música. ¡Gracias!