health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV informa: criação do “Resenha do Futebol”


Por Wilson Hebert

Um dia a “Redetv!” é anunciada no Clube dos 13 como vencedora da licitação pelos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiro de 2012, 2013 e 2014. No outro dia, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, anuncia que Adriano não faz parte do projeto rubro-negro. Na sequência, o São Paulo anuncia mais uma grande contratação do futebol brasileiro: Luis Fabiano. Ontem tivemos a volta de Ganso pelo Santos. E hoje pela manhã, a Seleção sub-17 do Brasil conquista uma vitória contra a Venezuela numa virada fantástica.

E como todos que acessam o Futebol & Variedades puderam perceber, lamentavelmente nenhum desses assuntos tiveram post aqui no blog. E isso não é pouco caso e nem falta de vontade, é simplesmente incapacidade de lidar com tanto assunto, tanto tema num tempo cada vez mais corrido. Paralelo a tudo isso, ainda temos a defasagem na nossa editoria de Futebol Argentino.

É exatamente por isso que estamos criando o “Resenha do Futebol”, um novo quadro que vai englobar, semanalmente, todos os assuntos de maior relevância do futebol. E para que não seja criado outro excesso, esse quadro terá três edições toda semana.

  • Na terça-feira será a vez do Resenha do Futebol Argentino, trazendo informações e opiniões sobre tudo que acontece no futebol dos nossos hermanos.

  • Na quinta-feira será a vez do Resenha do Futebol Brasileiro, trazendo comentários sobre as polêmicas e os acontecimentos de maior repercussão no futebol tupiniquim.

  • Por fim, na sexta-feira teremos o Resenha do Futebol Europeu, com nosso colunista Jorge Nunes Chagas trazendo o seu balanço sobre as últimas do futebol no Velho Mundo.

E àqueles que nos seguem no Facebook, no Twitter ou mesmo que estejam no nosso círculo social do Orkut, poderão ter seu comentário sobre qualquer tema futebolístico republicado aqui no Resenha (ou até mesmo no Rapidinhas de Segunda), desde que a equipe do Futebol & Variedades entenda que o tal comentário tenha alguma relevância ou seja interessante.

Essa semana ainda estamos fazendo mais alguns ajustes no FV. Mas a partir do dia 22 de março, nossos leitores poderão conferir a estréia do Resenha do Futebol, o novo quadro que veio para ser o maior sucesso da blogosfera futebolística.

Por Wilson Hebert – Assuntos gerais

Nenhum comentário: