health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV Rock in Rio anuncia: história do Guns e campanha para o System of a Down


Por Wilson Hebert

Amantes do Hard Rock, mais precisamente da banda Guns N’ Roses, do lendário Axl Roses, estão em êxtase desde o último domingo. Não, eles não vibraram com a visita de Barack Obama ao Brasil. Na verdade, receberam uma ótima notícia: a banda foi confirmada para a quarta edição carioca do Rock in Rio.

OPINIÃO

E daí se Axl não é o mesmo vocalista de 10 ou 15 anos atrás? E daí que a formação não é a mesma? É uma banda com história, que ainda possui gigantesca presença de palco e, ao contrário do que muita gente diz (até por saudosismo), produziu sim um bom CD, que é o Chinese Democracy. Se não tem a mesma qualidade dos discos anteriores do Guns, aí já é outra história.

E por conta desse anúncio, o Futebol & Variedades resolveu escolher a banda de Axl para ser a nova a ter sua história contada aqui no nosso blog. E que história... Portanto, aguardem os próximos acontecimentos na nossa editoria do Rock in Rio.

CAMPANHA

Por outro lado, a última banda que teve sua biografia grafada nas páginas deste espaço virtual ainda continua sendo desejada no maior evento de música da América do Sul por este que vos fala.

Em breve o Futebol & Variedades lançará a campanha QueroSystemNoRockinRio# listando motivos para os fãs verem sua banda tocando no evento. E antes mesmo do lançamento, já temos dois embaixadores que ajudarão na divulgação. São eles os irmãos Mateus e Filipe Papini.

Não perca!




Wilson Hebert - Assuntos gerais

Nenhum comentário: