health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Passe Livre (Hall Pass)

Por Victor Mariano

Passe Livre, conta a história de dois amigos Rick e Fred (Owen Wilson & Jason Sudeikis) que estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas (Jenna Fischer & Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um "Passe Livre": Uma semana de total liberdade para ambos fazerem o que quiserem livres das obrigações do casamento.

Com direção de Bobby Farrelly e Peter Farrely (Debi & Lóide) '' Passe Livre '' aborda um tema bastante em evidência na moda dos casais atuais. De gênero Comédia, o filme puxa para mais um lado romântico em si.

Com um roteiro simples e novo, a história não dá um ar legal à trama, de uma maneira clichê e absolutamente igual a todos os filmes do gênero, '' Passe Livre '' se torna aquela comédia sem sal de um marido e mulher com problemas aonde no final tudo dará certo com uma bela lição de moral. Se não bastasse, os diálogos e as tentativas de criar um certo humor é fraco, com exceção a uma cena ou outra o telespectador irá rir, mas se for comparar o trabalho por completo, é uma desgraça.

Quem vai ao cinema procurando um entretenimento para rir, consequentemente vai procurar em '' Passe Livre '' uma opção, porém se for pra imaginar um bom filme no aspecto humor, procure outras opções.

2 Estrelas de 5.

Victor Mariano - Cinema

Um comentário:

Anônimo disse...

esse filme é massa, e pronto, critica fraca.