health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Parabéns, Zico!


Por Wilson Hebert

Falar sobre a importância de Zico é chover no molhado. Quem não reconhece tal fato? Dizer o que ele representa para a torcida do Flamengo, é imensurável. Elogiar seu caráter, sua pessoa, sua forma de trabalho (ainda mais vindo de uma pessoa que o conhece pessoalmente, como é o caso, orgulhosamente, deste blogueiro) é dispensável, pois as suas virtudes são públicas e notórias.

Como já aconteceu nos anos anteriores, nesta mesma data, o Futebol & Variedades não vai novamente fazer um texto gigante rasgando elogios ao Galinho. Não é surpresa pra ninguém que sou torcedor do Flamengo, como tão pouco deixa de ser alguma novidade o fato que eu não consigo falar do Zico se não for como fã. Imparcialidade, isenção e frieza não fazem parte das minhas características analíticas para analisar o maior (ídolo) de todos os tempos.

Então vai aqui um agradecimento por tudo que ele fez ao Flamengo. Transformou um time ganhador de Campeonato Carioca em campeão mundial. Nunca me cansarei de repetir isso. Não se trata apenas do eterno Camisa 10 da Gávea, mas também do Deus Rubro-negro. E vão também os desejos de felicidade e muitos anos de vida ao cara que conseguiu juntar numa legião de fãs, torcedores rivais e pessoas de todos os lados do mundo.

Hoje é natal para os flamenguistas!
Obrigado por tudo, Galinho!

Wilson Hebert - Assuntos gerais

Nenhum comentário: