health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Quem é este cara? post-dica #9


Por Wilson Hebert

Passada a preguiçosa e baladeira semana do Carnaval, os participantes do “Quem é este cara?” voltaram com tudo no jogo mais emocionante da blogosfera, e encontraram uma rodada tranqüila, com uma foto que já entrega quem é o ‘cara’ desta rodada. Mas mesmo assim, dos 15 comentários que já recebemos até o momento da elaboração deste post-dica, quatro estão errados. Para esses e os demais que ainda não chutaram, vamos praticamente entregar quem é o cara.

DICA

O cara da nona rodada era craque dentro de campo, mas era um tremendo bad boy dentro e fora dos gramados. Mas sua carreira foi bastante vitoriosa, se tornando ídolo de duas grandes torcidas.

___

Até quem não curte futebol acerta depois dessa...

Como mais uma vez recebemos e estamos recebendo novos participantes para o famoso jogo do FV, aproveitamos para relembrar as regras. A partir de agora, com a publicação do post-dica, os chutes certos valerão apenas um ponto. No próximo domingo à noite, lançaremos a resposta e iniciaremos a décima rodada.

E fiquem ligados, pois em breve nós vamos anunciar a data de encerramento do “Quem é este cara?” e criaremos uma enquete para nossos leitores decidirem qual será o jogo do segundo semestre aqui no FV.

Não deixe de participar do torneio mais emocionante da blogosfera!

Wilson Hebert – Assuntos gerais

2 comentários:

Pablo Melo disse...

Romario kkkkkk

Mateus Papini disse...

Edmundo animal