health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Quem é este cara? Post-dica#10


Por Wilson Hebert

De acordo com os comentários que recebemos no post-jogo dessa rodada, já fica o registro de que esta está sendo a mais fácil desde o início do jogo. Mas isso é bom, já que depois de duas molezas consecutivas, o Futebol & Variedades passa ter o direito de voltar a dificultar nas próximas. Mas, seguindo o protocolo com um pouco de atraso, vamos a dica.

DICA:

Na sua recente carreira, este jogador acabou sendo titular da sua seleção numa Copa e sendo também um dos protagonistas de um futebol surpreendente apresentado pelo time do seu país no respectivo Mundial.

___

Para quem já respondeu acreditamos que a dica não vai alterar em nada. E para quem, mesmo com a dica, ainda não sabe quem é, lamentamos profundamente...

Como até o momento recebemos mais um novo participante para o emocionante jogo do FV, aproveitamos para relembrar as regras. A partir de agora, com a publicação do post-dica, os chutes certos valerão apenas um ponto. No próximo domingo à noite, lançaremos a resposta e iniciaremos a décima rodada.

E fiquem ligados, pois no próximo domingo, no post-jogo da 11ª rodada, vamos anunciar a data de encerramento do “Quem é este cara?” além de, no mesmo dia, publicarmos os três possíveis jogos do segundo semestre. O jogo será escolhido através de uma enquete que também será lançada para vocês, caríssimos leitores do FV e participantes do QEC.

Não deixe de participar do torneio mais emocionante da blogosfera!

Wilson Hebert - Assuntos gerais