health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Quem é este cara? Post-dica #11 (esclarecimentos)


Por Wilson Hebert


Após duas rodadas tranqüilas e fáceis, onde quase todo mundo comentou direto no post-jogo, resolvemos dar uma dificultada para os competidores verem que quando o FV quer fazer rodada difícil, consegue. Mas fique bem claro, não é impossível. Tivemos poucos comentários, apenas sete, mas um desses já trouxe a resposta certa. E com as dicas dessa publicação, vai ser impossível a galera não matar a charada.


DICAS:


* O cara dessa rodada foi destaque na posição em que jogava.

* Ele alcançou uma marca na Copa de 1998.

* É um velho conhecido da torcida brasileira.


______


Depois de darmos a resposta da décima primeira rodada, não custa relembrar os avisos importantes sobre a jogatina do FV.


- Dia 1º de maio será a última rodada do “Quem é este cara?”;

- No próximo domingo, 3 de abril, lançaremos uma enquete para nossos leitores escolherem o jogo que vai rolar aqui no Futebol & Variedades durante o segundo semestre (serão três opções de jogos);

- Ao mesmo tempo em que a enquete for lançada, também será postado um texto explicando como funcionará cada um dos jogos que estará na enquete;

- Quando o “Quem é este cara?” terminar, o blog passará a ter um ranking geral, onde os competidores terão sua pontuação de todos os jogos sendo somada conforme for ganhando pontos no jogo a ser disputado.

- É óbvio que o jogo escolhido para o segundo semestre, também terá sua classificação própria.


Wilson Hebert – Assuntos gerais

Sigam o FV no twitter: @fut_variedades