health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

FV anuncia adaptações na grade de programação


Por Wilson Hebert

O segundo semestre de 2011 promete. Teremos torneios futebolísticos como a Copa América e o Campeonato Brasileiro, a realização do Rock in Rio e vários acontecimentos para preencherem nossos quadros do Futebol & Variedades. E sempre pensando em atrair cada vez mais leitores, o FV promove alguns ajustes na sua grade semanal de programação. Alguns quadros sofrerão mudanças e outros novos surgirão. Confira:

MUDANÇA DE QUADROS:

O Resenhas do Futebol Argentino se expandiu para Resenhas do Futebol Sulamericano. Motivo: não se limitar apenas aos campeonatos argentinos, mas falar também da Libertadores, da Copa América (que começa em junho) da Sulamericana etc. Seu dia fixo era terça-feira, com freqüência semanal. Agora não terá mais dia fixo. A partir da próxima semana.

O Rapidinhas de Segunda passou a ser Rapidinhas da Semana. Deixa de ter a segunda-feira como dia fixo, e, obviamente, passará a ser postado nos finais de semana, mas com tendência a ser publicado domingo a noite. A partir do próximo final de semana.

O Resenhas do Futebol Brasileiro agora vai ter duas edições. A primeira vai ser a de quinta-feira mesmo. A segunda vai ser no dia seguinte, sexta, pra falar dos times que jogam na quinta (inclusive os da Segunda Divisão). Essa semana será a última com edição única.

NOVOS QUADROS:

Folhetim Rock in Rio: Vai falar sobre qualquer assunto relacionado a quarta edição do evento no RJ. Seu dia fixo será a quarta-feira, entrando no lugar do post-dica do “Quem é este cara?”, quadro interativo que já chegou ao fim. A partir da próxima semana.

Casos do Cotidiano: Quadro para falarmos de situações curiosas acontecidas com o próprio autor e/ou presenciada pelo mesmo. Não vai ter dia fixo. Postagem de estréia na próxima semana.

Lembrando que o FV também dispõe de outros quadros como o Resenhas do Futebol Europeu, de Jorge Nunes Chagas, o História de Bandas e Músicos, que recentemente contou a história do System of a Down e do Guns N’ Roses e de outros colunistas que colaboram ainda mais com a diversificação do blog, como a “dama do FV” Thaynan Mendes, que posta sobre entretenimento e as novas mídias, o Efraim Fernandes que posta sobre cinema e música, o Leandrus, craque de automobilismo e o Daniel Junior, profundo conhecedor de música.

E não podemos esquecer das partes de interatividade, como nossas enquetes, nosso ‘vídeo do momento’ e nossos torneios, como o Bolão FV.

Wilson Hebert – FV
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Nenhum comentário: